Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Capítulo 10: o Kero.

Lição 1- Seja o protetor das Cartas Clow.
Autora- Kero *-*
Kero- Sakura!!! Me livra dessa doida O_O
Lição 2- Ajude a Card Captor a pegar as cartas.
Autora- Sakura! Sou sua fã *.*
Sakura- O Yukito tá aqui? O//O
Autora- Kero, continua ¬¬'
Lição 3- Goste de bolo.
Kero*babando*- Bolo *--*
Autora*segura um pratinho de bolo de chocolate*- Bolo *o*
L(ué, ele não tava morto?)- Bolo *O*
Honey(o que ele tá fazendo aqui??)- Bolo *ç*
Todos- Bolo *_*
Autora, Kero, L e Honey- Boooolllloooooo *O**O**O*
Lição 4- Seja demais.
Autora- Não vou nem comentar u.ú
Lição 5- Use a forma de um bichinho amarelo fofo.
Autora*cantando e dançando macarena(???)*- Meu bichinho amarelinho xD
Todos*tacando melancia(????) na autora*- Nossa autorazinha baka xD
Sakura- Aiaiai Yukito *-*
Lição 6- Seja um leão na sua forma original.
Kero- É, eu sou demais mesmo o/
Autora- Próxima ¬¬
Lição 7- Tenha poderes baseados no sol.
Autora*cantando e dançando(não, não é macarena dessa vez)*- O Sol, o Sol, eu gosto de adorar o Sol \o/
Pessoa desconhecida- Hey! Essa música tá em uma fita de vídeo do Frajola e Piu-Piu e_e
Autora- Eu sei! Eu tenho *-* Mas minha mãe vendeu o aparelho de VHS ç_ç
Pessoa desconhecida- É pra isso que serve DVD a_a
Lição 8- Tenha asas.
Autora- Eu quero ter asas T.T
Clodovil(?)- Se joga e vira purpurina o/
Autora- Eu falei que queria asas, e não que queria virar purpurina e_e
Lição 9- Fique implicando com o outro Card Captor.
Autora*agarra o Li*- Li *o*
Todos- Pára de apertar ele ò.ó Tá quase matando o menino e.e
Autora*solta o Li*- Tá bom ç.ç
Lição 10- Finja que é um boneco de pelúcia toda vez que chegar alguém perto.
Autora- Bem, finalmente acabou ô/
[Cri, cri, cri]
Autora- Que falta faz férias ¬¬ Vamos logo sortear esse trem \o
Sakura*tira um papel do saquinho*
Autora- E o próximo convidado é... Michael Jackson?! o.ó
Pessoa desconhecida- Viva o/
Autora- Não, o Michael tá morto è.é Sorteia outro xD
Sakura*tira um papel do saquinho*
Autora- E o próximo convidado é... Naruto Uzumaki, do animê homônimo e ridículo ¬¬'
Posers malditos/Todos*soltando foguetes*- Êêêêê!!! Naruto \o/
Autora- Bom, agora eu vou embora... Esse capítulo foi uma droga è.é
Todos- Rimou \o/
Autora- Claro pessoal! Poesia é legal 8D
[Cri, cri, cri]
Autora- Tá, parei! Isso foi tosco ¬¬
Kero- Quero bolo *o*
Autora- Eu também ç.ç Tem bolo aí??!!
Kero- Não ò.o
Autora- T.T Depois dessa, vou embora mesmo*vai embora*
Ladir(?)- Isso é mara! o/
[Cri, cri, cri]
Ladir- Já foram todos embora! Álvara!
Álvara(??)*aparece do nada*- Ladir!
Ladir- Álvara!
Álvara- Ladir!
Ladir- Álv...*cai uma bomba e explode os dois*
Sakura- Aiaiai Yukito *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário