Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Capítulo 09: o Shuichi Shindou.

Lição 1- Tenha cabelo rosa.
Autora- Shuichi-kun! Eu te amo!*agarra*
Shuichi*se debatendo*- Ahh! Yuki ç_ç
Lição 2- Seja vocalista de uma banda.
Autora- Viva a Bad Luck o/
[Cri, cri, cri]
Autora- Todo mundo me odeia ;_;
Todos- É verdade u.ú
Autora- T.T
Lição 3- Tenha um namorado.
Autora*suspira*- Yuki-kun *ç*
Shuichi- Hey! O Yuki é meu è.é
Todos- É verdade o/
Autora- Mas que [censurado]! Parem com isso ò.ó
Todos- É verdade o/
Autora*pega uma faca de açougueiro*- Próxima lição Ò.Ó
Lição 4- Seja fã do Ryuichi Sakuma.
Autora- Ryuichi-kun!*agarra*
Ryuichi- Autora-chan!*aperta*
Autora*solta o Ryuichi*- Eu tenho nome ¬¬'
Ryuichi*bate a cabeça no chão*- Mas eu não sabia ;_;
Todos- É verdade o/
Autora- Por favor, próxima lição è.é
Lição 5- Tenha um amigo motoqueiro.
Autora- Hiro-kun *-*
Todos- Autora baka *-*
Autora- T.T
Lição 6- Seja agarrado pelo irmão do seu namorado.
Autora- Você pegou todos os gostosos da série O_O'
Shuichi- Fazer o quê? É o meu charme natural 8D
Lição 7- Faça um show num programa de perguntas e respostas.
Autora- Você errou metade das perguntas ¬¬'
Shuichi- Mas a gente ganhou, não ganhou?! ò.ó
Todos- É verdade o/
Autora*pega um canhão*- Prossiga Shuichi-kun! Antes que eu cometa um genocídio ù.ú
Lição 8- Se vista de estudante de colegial.
Autora- Você ficou uma gracinha com aquela roupa *o*
Yuki*olhar mortal pra autora*- Ele é meu ò.ó
Autora*com medo do Yuki*- Sim chefinho. Tudo o que quiser chefinho. Você manda chefinho n.n'
Lição 9- Faça tudo o que seu namorado mandar.
Autora- Ufa! Tá quase acabando \o/
Shuichi- Você não tá gostando? ;_;
Autora- Não é isso =^.^= É que o Yuki tá quase me matando com o olhar dele G_G
Lição 10- Se pareça com uma criança.
Autora- Essa é a última lição? ¬¬'
Shuichi- É O//O
Autora- Sem comentários e_e Bem, acabou o/
[Cri, cri, cri]
Autora- Tá desisto! Ô diretor!!! ò.ó
Diretor(?)- O quê? 8D
Autora- Me dá umas férias? 8D
Diretor- Claro...
Autora- Jura? Quando?? *o*
Diretor- No dia 31 de fevereiro ù.ú Você tá doida?! Tem muitos convidados pela frente ò.ó
Autora- Vamos sortear o próximo convidado... ;_;
Yuki*tira um papel do saquinho*
Autora*secando as lágrimas*- E o próximo convidado é... Shrek? è.e
Pessoa desconhecida- Vamos para Tão Tão Distante \o/
Autora- Sorteia outro... u.ú
Yuki*tira outro papel do saquinho*
Autora- E o próximo convidado é...
Naruto(?)- A Telesena de São João!!! o/
Autora*chuta o Naruto pra fora*- O próximo convidado é o Kero, de Sakura Card Captors *o*
Todos- Buuu! Queremos a Tama-chan! u.ú
Autora- Quando for alguém de Love Hina ela vem ò.ó Mas o próximo é o Kero *-*
Copélia(?)*cantando e bebendo(bebendo??)*- Cinco piratas e setenta garrafas de rum! o/
Autora- Mas não é uma garrafa só? o.o' [OFF] O que a música tem a ver com o capítulo? e_e
Copélia- No meu caso, o rum é que importa 8D [OFF] E eu só cantei porque eu gosto de rum a_a
Autora- Concordo o/ [OFF] E eu também gosto de rum xD
Todos- Buu!!! Alcóolatras e_e
Autora- Olha o respeito u.ú
Clodovil(???)*cantando e dançando*- Abra suas asas! Solte suas feras! \o/
Yuki- Quem é você? o.o'
Clodovil- Clo, para os íntimos. Dô, para quem quiser. Vil, para os inimigos. Mas pra você loiro, eu sou o pacote todo, mona \o/
Autora- Ok... Isso foi muito, mas muito gay mesmo! ¬¬'
Pessoa desconhecida- Mas ele é gay mesmo! Autora burra ¬¬'
Autora- Eu não sou burra ç.ç Apenas não tenho um nível considerável de inteligência 8D
Meus colegas de turma(o que eles tão fazendo aqui????)- Mentira! Sua CDF! Nerd!
Autora- Sou nerd mesmo ù.ú Agora eu vou embora 8D
Shuichi- Sayounara! o/
Autora- Nhaaa! Sayounara Shuichi-kun *-* Tchau gente!*vai embora*
Clodovil(ele ainda tá ali?)- O que a gente faz agora? o.o'
Copélia(também tá ali ainda??)- Olha Clo, você eu não sei. Mas eu vou pro matagal o/
Yuki*pega o Shuichi e vai embora*
Clodovil- A Dercy tá vindo me buscar 8D
[Crás(??)]
Dercy*aparece num disco voador(?) e quebra o teto(??)*- Entra logo nessa [censurado]!
Clodovil*entra no disco e os dois somem no espaço sideral(??) em direção ao mundo dos shinigamis(???), porque o Ryuuku ia se casar com a Reemu(????) e o Clodovil ia ser o padre(?????)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário