Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

Capítulo 08: Kaoru e Hikaru Hitachiin.

Lição 1- Tenha um irmão gêmeo.
Autora- Kaoru!*agarra*
Kaoru- Hikaru!*aperta*
Hikaru- Autora!*aperta mais*
Lição 2- Faça parte de um Host Club.
Autora- Estou quase virando uma cliente desse Host Club *.*
Tamaki- Você será bem vinda, linda senhorita 8D
Autora- Tamaki-kun *-*
Lição 3- Conheça um loiro burro e retardado.
Kaoru e Hikaru*apontam pro Tamaki*- Você!
Tamaki*vai pro cantinho*
Autora*consolando o Tamaki*- Não chore, Tamaki-kun. Você não é tão burro assim xD
Lição 4- Saiba fazer tiradas Yaoi com seu irmão.
Kaoru- Falando em tiradas Hikaru, você vai tirar a minha roupa para que eu possa tomar banho? a_a
Autora- Hey! A classificação dessa fic é 13. Se vocês insinuarem um Yaoi incesto, vou ter que mudar pra 18 ò.ó
Hikaru- Sim senhora o/ Mas, Kaoru, sou sempre eu quem faz isso :3
Autora*pega uma faca*- Próxima lição Ò.Ó
Lição 5- Tenha uma amiga plebéia.
Autora- Não fale assim da Haruhi ;_;
Haruhi- Não tem problema.*olhar humilde* Eu sou mesmo uma plebéia. E gosto disso.
Tamaki*abraça a Haruhi*- Coitada T.T É uma plebéia. Não se preocupe Haruhi!*fazendo pose de herói* Eu, Tamaki Suou, a transformarei em uma dama da alta sociedade e...
Haruhi- Tamaki! Eu falei que gosto de ser plebéia è.é
Tamaki*vai pro cantinho*
Lição 6- Tenha um amigo que faça aniversário de quatro em quatros anos.
Autora- Honey!*agarra* Quer um pedaço de bolo? xD*pega uma fatia de bolo de creme com morango*
Honey- Bolo!!!*come tudo*
Autora- Também não era pra comer o bolo inteiro ç_ç
Honey*cara de cachorro sem dono*- Mas eu deixei um pouco pra você...*entrega um pratinho com um morango*
Autora- Nhaaa! Que gracinha *-*
Lição 7- Conheça uma otome que acha que um membro do Host Club seja um personagem de um jogo para otakus...
Todos- Como?? O_O
Kaoru- Em resumo, conheça a Renge =D
Autora- Renge! Você é minha segunda personagem favorita de Ouran *.*
Renge- Por que a segunda??*olhar psicopata* Quem é o primeiro? u.ú
Autora*com medo da Renge*- O Tamaki-kun *-*
Tamaki- É uma honra ser seu personagem favorito, bela dama*joga charme*
Pessoa desconhecida- Mas ainda é burro o/
Tamaki*vai pro cantinho*
Lição 8- Trate o presidente do Host Club com profundo deboch... Quer dizer, respeito!
Zeca Pimenteira(?)- Que belo Host Club vocês têm... Eu queria ter um assim O.O
Autora*joga arruda por todo o estúdio(que estúdio??)*- Cai fora daqui, mal agouro u_u Eita sô! Esse lugar é cheio de praga! Parece minha escola è.e
Kaoru- O Tamaki entra na definição de praga? xD
Tamaki*vai pro cantinho de novo*- Todo mundo me odeia T.T
Autora- Não é isso... É que às vezes você precisa saber que não é o centro do mundo, Tamaki-kun =^.^=
Tamaki*continua no cantinho*- Eu não sou o centro do mundo?? Ç_Ç
Todos- O_O'
Autora*sussurrando pra não magoar o Tamaki*- Egocêntrico retardado ¬¬'
Lição 9- Tenha uma mãe estilista.
Autora- Até agora eu só vi a mãe de vocês uma vez no mangá...
Haruhi- Eu lembro. Os gêmeos queriam convencê-la a me adotar u_u'
Lição 10- Seja podre de rico.
Autora- Certo! Agora me responda: No lugar onde eu moro existe algum podre de rico, além dos corruptos?? ò.ó
Pessoa desconhecida- Mas também! Olha onde você mora: Minas Gerais, uma roça!
Autora- Morar em Minas é melhor que morar no Acre, uai 8D
Ladir(?)- Acre é mara o/
Haruhi- Quem é esse? o_o
Autora- Um personagem famoso. Bem, acabou o/
[Cri, cri, cri]
Autora- Mas que [censurado]!!! Vocês já não tinham aprendido? ç.ç
Todos*bebendo vodka com limão e toddy(??)*- Sorteia o próximo! Viva \o/
Renge*tira um papel do saquinho*
Autora- E o próximo convidado é... Edward "Mãos-de-Tesoura"? e_e
Pessoa desconhecida- Oba! Vamo fazer picadinho do povo(?) o/
Autora- O_O' Podia ir dormir sem ter ouvido essa... Sorteia outro Renge-chan o/
Renge*tira um papel do saquinho*
Autora- Agora sim! O próximo convidado é...
Gugu(?)- Domingoooo...
Autora- Domingo maldito, isso sim*soltando espuma pela boca(?)* Não passa nada que presta Ò.Ó O próximo convidado é o Shuichi Shindou, de Gravitation *.*
Todos- Yaoi *-*
Autora- Bom, agora eu vou pra casa. Tchau pessoas!*desaparece no ar*
Haruhi- O que a gente faz agora? o.o
Tamaki(ué, saiu do cantinho?)- Eu vou começar as suas aulas de etiqueta para transformá-la em uma dama da alta sociedade...
Pessoa desconhecida- Cala a boca Tamaki! Você é burro è.é
Tamaki*vai pro cantinho*
Kaoru e Hikaru*comemorando*- Nossa mãe vai adotar a Haruhi \o/
Honey*segurando um bolo*- Haru-chan *-*
Haruhi- O que é? ò.o
Honey- Quer bolo? *o*
L(o que ele tá fazendo aqui?)- Doce!!!*corre atrás do Honey*
Autora(eu não tinha ido embora??)- Ouvi alguém falar em doce?*corre atrás do L e do Honey*
Clodovil(???)- A vida é cor-de-rosa choque, mona o/
Bozena(????)- Lá em Pato Branco...
Todos- FIM(?????)
...
Autora- Nhu... Fim o_o'
[Fecham-se as cortinas(??????)]
Tamaki*ainda no cantinho*- Ninguém presta atenção em mim T.T

Nenhum comentário:

Postar um comentário