Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Capítulo 02: o Sasuke Uchiha.

Lição 1- Tenha um desejo de vingança.
Autora- Uia! Começou bem xD
Sakura- Eu não gosto de vinganças u.u
Sasuke- E daí? Ninguém te perguntou e_e
Sakura*vai pro cantinho*
Autora- Hey! O Tamaki-kun ainda não foi convidado u_u' Prossiga, Sasuke-kun.
Lição 2- Tenha um irmão que você queira matar.
Naruto- Você só pensa nisso Sasuke-kun? o.o'
Sasuke- Sim! Mwhamwhahuahua!
Autora- Isso era pra ser uma risada maligna? O_O'
Sasuke- Era .-.
Itachi- Hahaha!!! Pareceu uma maritaca com soluço!!!
Autora*pega uma faca(?)*- Vamo pará vocês duas?! Ò.Ó
Itachi e Sasuke- O quê??!!
Autora- Pessoas distintas n.n' Continue o/
Lição 3- Tenha um professor que goste de livros... proibidos para menores.
Kakashi*lendo um livro*- Hihihi!!!*risadas de pervertido*
Autora- Kakashi-kun!!!*pula nele*
Todos- O_O
Autora- Desculpinha n.n' Ato falho 8D Onde estávamos mesmo?*desce do colo do Kakashi*
Kakashi- Vocês eu não sei, mas eu estava na página 37, quando a mulher estava...
Autora- Continue Sasuke!!! Isso pode ser impróprio para os nossos ouvidos sensíveis u.ú
Naruto- Mas eu queria ouvir...
Autora*pega uma faca*- Eu disse para continuar!!! Ò.Ó
Lição 4- Tenha uma franja bonita.
Sakura- Isso é coisa de emo e_e
Sasuke- Oie 8DD
Sakura- Você é emo? o_o
Sasuke- Não u.ú
Autora- Tô sabendo... Continua vai.
Lição 5- Não dê bola para garotas chatas que são perdidamente apaixonadas por você.
Sakura e Ino- Hey! Nós não somos chatas!
Autora- Deixem o Sasuke-kun falar e_e
Sasuke- Obrigado, autora-chan xD
Autora- Eu tenho nome tá bom?! Mas... próxima!
Lição 6- Tenha um amigo loiro retardado.
Naruto- Hey! Eu não sou retardado!
Sasuke- Mas é loiro!
Autora- O que isso tem a ver? e.e
Sakura- Todo loiro e loira são burros! 8D
Ino- Isso é uma indireta Sakura?!*pula na Sakura*
Autora- Pára com a rasgação de calcinha u.ú
Todos, de menos a autora- Vai lá Ino! Porrada! Dá uma de direita Sakura! \o/
Autora*pega uma faca de açougueiro(?)*- Próxima lição, Sasuke-kun ò_ó
Lição 7- Tenha o selo de uma maldição no pescoço.
Todos- ¬¬'
Autora- Quem vai querer ser amaldiçoado? Vai pra próxima e_e
Lição 8- Fuja do hospital quando for internado.
Autora- Eu vi esse episódio \o/*solta fogos de artifício(?)*
Todos- Ah...
Autora*segurando uma plaquinha onde tava escrito:"Ohhh!!!"*
Todos- Ohhh!!!
Autora- Melhorou 8D Próxima!
Lição 9- Seja o melhor do time em combate.
Autora- Convencido u.ú
Todos- Próxima o/
Sasuke- Hunf ¬¬
Lição 10- Mate todos que se meterem na sua frente. Mwhamwhahuahua!
Autora- Fala sério e.e
Sasuke- Na verdade, eu fiquei sem imaginação pra última lição .-.
Autora- Bom, acabou.
Todos- É...
Autora*segurando uma plaquinha onde tava escrito:"Palmas"*
Todos*batendo palmas*- Uhu! É isso aí! Viva!
Autora- Wee! Vamos agora, ao sorteio...
Naruto- Da Telesena! Direto de Konoha o/
Todos- O_O'
Autora- ...do próximo convidado ¬¬'
Kakashi*tira um papel do saquinho*
Autora- E o próximo convidado é... Sasuke Uchiha?!
Todos- OHHHH...
Autora*pega uma faca de açougueiro*- Quem pôs o papel com o nome do Sasuke aqui de novo?? Ò.Ó
[Cri, cri, cri]
Autora- Deixa pra lá. Kakashi, sorteia outro \o/
Kakashi*tira um papel do saquinho*
Autora- Agora sim! O próximo convidado é... Edward Cullen ¬¬'
Sakura e Ino- Edward!!!*soltam fogos de artifício(?)*
Autora*amassa o papel e joga fora*- Era só o que me faltava... um vampiro que brilha! Até o próximo capítulo, que por motivos especiais,será à noite e em um estúdio especial.
Sasuke- Hey! E eu? '-'
[Cri, cri, cri]
Sakura e Ino- Vam'bora Sasuke!
Sasuke- Tô indo 8D
Autora- Até mais pessoal!*apaga a luz da casa(?) e tranca a porta*
Ser desconhecido- Huamwhahuamwha! Vou matar todos!
[Cri, cri,cri]
Ser desconhecido- Ah, já foram embora. Tchauzinho pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário