Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

Capítulo 07: o Raito Yagami.

Lição 1- Tenha um Death Note.
Autora- Raito! Sou sua fã \o/
Todos- ¬¬'
Misa- Raito-kun é só da Misa u.ú
Autora- Não te perguntei è.e
Misa- Ninguém ama Misa ç.ç
Lição 2- Tenha um shinigami viciado em maçãs.
Ryuuku- Maçã!!!
Autora- Shinigami!!!
Todos- Autora baka!!!
Autora- T.T
Lição 3- Seja perseguido por um detetive viciado em doce.
L- Chocolate!*pega uma caixa de bombom*
Autora*rouba a caixa do L*- Bombom *-*
L- É meu!!! ò.ó
Autora*comendo o bombom*- Perdeu playboy u.ú
Lição 4- Tenha uma amiga retardada.
Autora- Tinha que ser loira...*ainda comendo bombom*
Lição 5- Tenha um plano pra consertar o mundo.
L*tentando pegar a caixa de bombom*- Dá! Chocolate!!! Ò.Ó
Autora*correndo pelo estúdio(que estúdio?)*- Nãããããooo!!! É meu! Ç_Ç
Raito- Vocês querem prestar atenção? ù.ú
Autora e L- Cala a boca Yagami-san!
Raito- Eu vou ter a minha vingança!!! ç.ç
Lição 6- Mate todos os que você quiser.
Autora*correndo do L*- Fala as outras lições! Rápido!
Misa- Misa ama Raito-kun *-*
Todos- O_O'
Lição 7- Tome o lugar do detetive quando ele morrer.
Autora*olhando pro L morto no chão*- Legal! Sobra mais pra mim*termina de comer os bombons*
Todos- Buuu! Malvada!
Autora*pega o Death Note do Raito*- Vão encarar?!*sorriso maligno*
Todos- Imagina chefinha n.n'
Lição 8- Arranje dois novos inimigos.
Near*brincando com Lego*
Autora- Near!!!*agarra*
Misa- Se o Near tivesse uma irmã, sabe qual seria o nome dela?
Todos- Não o_o
Misa- Closer ô/
Raito*começa a escrever no Death Note: "Misa Amane"*
Autora- Sabem como é "loira" em japonês?
Todos- Não O_O
Autora*aponta pra Misa*- Misa!
Lição 9- Revele que você é Kira.
Autora- Todo mundo já sabia ¬¬'
Raito- Muita gente não sabia u.ú
Ladir(?)- Tudo é mara!
Misa- Misa assustou ç_ç
Autora- A gente já acostumou com essas aparições repentinas e_e Termina aí, Raito-kun.
Lição 10- Seja morto pelo seu shinigami.
Todos- Viva! Acabou \o/
Autora- Aleluia 8D
Raito- Por quê? Você não gosta de mim? T.T
Autora- Gosto! Mas eu gostava mais do L u.ú Vamos sortear o próximo convidado.
Misa*tira um papel do saquinho*
Autora- E os próximos convidados são...
Pessoa desconhecida- O Et de Varginha o/
Autora- Eu sou mineira, mas não precisa zoar, ok? è.e Os próximos convidados serão Kaoru e Hikaru Hitachiin, de Ouran Koukou Host Club *o*
Todos- Gêmeos ô/
Copélia(?)- Celinha! Eu não fui presa! Pelo menos, não hoje...
Celinha(??)*começa um ataque de taquicardia*- Como assim "pelo menos, não hoje" mamãe?!
Autora- Hey! Aqui não é estúdio da Globo não!!!
Mário(que Mário???)Jorge(????)- Não? Então, onde estamos?
Autora- No Japão, na casa do Raito-kun.
Copélia, Celinha e Mário Jorge- Foi engano! Tchau!*são abduzidos por um disco voador pilotado pelo Clodovil(?)*
Misa- O que foi aquilo? ç_ç
Autora- Uma ilusão de ótica 8D Bem, acho que vou visitar meu marido. Tchau õ/
Raito- Quem é seu marido? o.o'
Autora- O Snape *-*
Misa- Quem é esse? O_O'
Autora- O professor Snape, de Harry Potter ¬¬'
L(ué, ele não tava morto?)- Há 99,9% de chance do Snape ter morrido no último livro xD
Autora- Você também morre ù.ú Aliás, todo mundo morre è.e
Near- Mentira! Eu não morro*ainda brincando com Lego*
Mello*comendo chocolate*- Nem eu.
Autora e L- Chocolate *o*
Mello*sai correndo*- Não! É meu ò.ó
Autora*corre atrás do Mello*- Eu quero Ò.Ó
L*corre atrás da autora e do Mello*- Deixa pra mim também \o/
Raito*corre atrás do L, da autora e do Mello*- Hey! Aonde vocês vão?!
Todos*correm atrás do Raito, do L, da autora e do Mello*- Eba! Corrida o/
Near*vai embora*
Misa*sozinha no palco(ué, não era a casa do Raito?)*- Misa ama Raito-kun *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário