Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

Capítulo 06: o Mickey Mouse.

Lição 1- Tenha orelhas grandes.
Autora- Mickey!!! Sou sua fã *o*
Pessoa desconhecida- Você é fã de todo mundo que vem aqui!
Autora- Mentira! Eu não sou fã do Edward u_u Prossiga Mickey.
Lição 2- More em Patopólis.
Autora- Por que você mora em Patopólis se você é um camundongo? o_o
Mickey- Não sei. O Walt Disney quis me pôr lá '-'
Autora- Resposta boooaaa ¬¬'
Lição 3- Use um short vermelho com suspensórios.
Autora- Mas depois você usa roupas normais .-.
Mickey- A Minnie acha mais sexy 8D
Todos- Nhaaa... O amor é...
Autora*pega uma arma laser(?)*- Tá bom! Todo mundo já sabe ¬¬'
Lição 4- Tenha um cachorro laranja.
Todos- Hey! Pluto!
Pluto- Auf!
Autora- Nhaaa... Que kawai *-* Como vai a estrela-cão Sírio? :D
Todos- O_O
Autora- Qual é?! Tem uma historinha em que esse bicho aparece! É um cachorro prateado *-*[n.A.: ver notas finais]
Pluto- Auf!
Lição 5- Tenha um amigo atrapalhado.
Pateta- Iac! Como você está Mickey?*tropeça no rabo do Pluto(?)* Iac! Desculpa Pluto 8D
Autora- Pateta! Sou sua fã õ/
Todos- É...
Autora*segura uma plaquinha onde tava escrito: "Iac! Iac!"*
Todos*soltando fogos de artifício(?)*- Viva o Pateta!!!
Lição 6- Seja um detetive.
Autora- Viva Sherlock Holmes \o/
Todos- Como? O_O'
Autora- Desculpinha n.n'
Lição 7- Tenha um inimigo.
Mancha Negra- Huahuahua! Eu vou acabar com você Mickey!
Liga da Justiça(?)- Não se pudermos impedir!*prendem o Mancha e são abduzidos pelo Et de Varginha(??) que estava de carona com a Dercy(???)*
Autora- O que foi aquilo? o_o
Adônis(?)- Foi apenas uma ilusão, assim como está acontecendo agora.
Todos- O.O'
Autora- Depois dessa ¬¬
Lição 8- Tenha um amigo policial.
Autora- Cadê o Coronel Cintra?*procura *
Mickey- Ele tá resolvendo um caso xD
Autora- Eu gosto tanto dele ç.ç
Lição 9- Tenha uma namorada bonitinha.
Autora- Minnie!!! Sou sua maior fã!*abraça*
Minnie- Uma fã! Eu nunca tive uma fã!*chora de emo.ção*
Autora*olhar mortal pro Mickey*- Seu namorado rouba todas as atenções! Mas eu te amo*aperta*
Todos- O.O
Lição 10- Faça um filme em que você é um feiticeiro.
Autora- Nhaaa... A roupa é tão kawaii *-*
Pessoa desconhecida- Ainda bem que acabou o/
Autora- Vamos pro sorteio então...
Todos*em coro*- Tama-chan! Tama-chan!
Autora*pega uma espada(?)*- A Tama-chan não fala Ò.Ó
Clodovil(?)*cantando e dançando*- Livre, leve e solta!!!
Autora- Ele não tinha explodido no capítulo 4? è.e
Clodovil- Eu sou imorrível mona ~~o~~
Todos- O_O'
Pateta*tira um papel do saquinho*
Autora- E o próximo convidado é...
Sílvio Santos(?)- Hahay! Quais são os prêmios Lombardi??
Autora- ¬¬' O próximo convidado é Raito Yagami, de Death Note *.*
Todos- Boku ga Kira Da õ/
Autora- Para os leigos, a tradução:*aparece umas letrinhas embaixo: "Eu sou o Deus do Novo Mundo!"* XD
Todos- Buuu!!! Autora baka u.ú
Autora- Por que ninguém gosta de mim?? T.T
Snape*aparece do lado da autora*- Mentira. Eu gosto querida.
Autora*grito histérico de alegria(?)*- Nhaa... Amor *--*
Todos- Nhaa... O...
Autora*pega uma catapulta(?)*- Que saco. Todo mundo já sabe ò.ó
Bozena(?)- Lá em Pato Branco, tinha uma mulher chamada Gorete daí!
[Cri, cri, cri]
Bozena- Ninguém vai mandar eu parar?
Todos- Continua!
Bozena- Agora eu já esqueci o que ia falar daí! n.n'
Autora- Bom, depois dessa, eu vou é embora! Tchau o/ *aparata com o Snape*
Lombardi(?)- Oi Sílvio! Os prêmios de hoje são: uma geladeira, um carro e uma casa!
Sílvio(??)- O que você tava fazendo que demorou tanto, Lombardi?
Copélia(???)- Prefiro não comentar!
Voz de computador- Atenção! Esse estúdio se auto-destruirá em 3 segundos.
2
1
[CABUM]

Observações: a história que eu menciono é meio antiga, mas quem é colecionador (tipo eu assim kkk), deve ter a revistinha. É a história 'A Noite do Cão Herói', da revista Mickey 469, editora Abril de 1988. É, bem antiga mesmo. Mas eu tenhho essa revista *-* enfim né, aparece lá o tal cão prateado chamado Sírio, que troca de coleira com o Pluto e o Pluto começa a voar e salva um bando de gente lá. Enfim, acho que é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário