Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

Capítulo 04: Tom Marvolo Riddle, aka Lord Voldemort.

Lição 1- Tenha muitos seguidores.
Autora- Você não quis dizer: "Comensais da Morte"? xD
Voldemort- As lições são minhas e eu boto como eu quiser u_u'
Autora- Por que todo mundo me maltrata? T.T
Lição 2- Tenha uma cobra de estimação.
Autora*sorriso maldoso*- Huhuhu... Isso me lembra uma perguntinha a_a
Belatriz*curiosa*- Qual é?
Autora- Quem é o verdadeiro senhor das cobras: Voldemort ou Orochimaru? A_A
Voldemort*sem entender a malícia da pergunta*- É claro que sou eu*risada maligna*
Autora*segurando o riso*- Claro! Próxima lição!
Lição 3- Tente matar um garoto com uma cicatriz na testa.
Autora- Falando nisso, cadê o Harry?*procura *
Harry- Tô aqui o/ O que foi?
Autora- TESTA-RACHADA \o/
Harry*vai pro cantinho*
Autora- Continue tio Voldy =D
Voldemort*aponta a varinha pra autora*- Eu não sou seu tio ò.ó
Autora- A fic é minha, e você vai ser meu tio e ponto u.ú
Lição 4- Tenha um rosto ofídico.
Autora- Você quer dizer: "sem-nariz"? xD
Voldemort- É ofídico. O-f-í-d-i-c-o! Você nunca estudou isso?! Ò.Ó
Autora- Eu sei o que é ofídico u.ú Mas cobra não tem nariz, tem?! ò_ó
Voldemort*vai pro cantinho*- Todo mundo me odeia ç_ç
Autora- Você é o vilão, queria o quê? e_e E eu não te odeio, só pra constar =D
Lição 5- Divida sua alma em sete partes.
Autora- Não... Obrigada, mas não quero ficar sem nariz. a_a
Voldemort*aponta a varinha pra autora*- Se você falar isso mais uma vez, vou te torturar Ò_Ó
Belatriz- Por que não mata ela de uma vez? e.e
Voldemort- Porque se ela morrer, não tem mais fic u.ú
Autora-É por isso que sou sua fã *-*
Lição 6- Mate todos os sangues-ruins.
Autora- Ainda bem que sou sangue-puro \o/
Voldemort- Achei que você era trouxa o_o'
Autora- Você acha que eu me arriscaria a vir aqui se fosse trouxa? e_e Sou até casada com um bruxo ó, ó.*mostra a aliança no nariz, quer dizer, na cara do Voldemort*
Belatriz- Com quem? o.o
Autora- Com o Sevvie, meu fofucho *.*
Todos- Quem? O_O
Autora- Com o Snape ¬¬'
Todos- Ahhh bom o/
Voldemort- Severo, é verdade? .-.
Snape- Sim*mostra a aliança* O//O
Autora*senta no colo do Snape*- Continua tio Voldy a_a
Voldemort*soltando fogo pelo nariz, opa, quer dizer, pela boca(?)*- Já disse que não sou seu tio!!! ò.ó
Lição 7- Seja da Sonserina.
Autora- Hey! O Rabicho era da Grifinória u.ú
Voldemort- Por isso ele é um imprestável e.e
Todos- Tadinho do Rabicho...
Autora- Tadinho uma ova!!! Ele se matou pra deixar o Harry viver U_U
Snape*segura a autora*- Não fique nervosa, querida.
Todos- Nhaaa... O amor é lindo!
Autora e Snape- O//O
Lição 8- Domine as Artes das Trevas.
Autora- De que adiantou? Você morreu no final ¬¬'
Voldemort- O seu marido também Ò.Ó
Autora*sussurrando*- Pelo menos ele tem nariz u_u
Belatriz*respondendo a autora*- E como né? .-.
Lição 9- Trave uma batalha com o Testa-Rachada.
Autora- Uma? Em sete livros, você lutou com ele seis e não ganhou nenhuma e_e
Voldemort*aponta a varinha pra autora*- Posso continuar? u.ú
Autora- Claro n.n' Prossiga.
Lição 10- Morra no final.
Todos- ¬¬'
Autora- Não acredito que perdi meu precioso tempo pra ouvir isso no final '-'
Voldemort- Fiz o melhor que pude, tá bom? u.ú
Autora- Não! Tá péssimo!!! Ainda bem que acabou! e_e
Platéia(por que isso sempre acontece?)- Hum...
Autora*segura uma plaquinha onde tava escrito: "Sorteia o próximo!"*
Todos(mas que...)- Sorteia o próximo! Sorteia o próximo! \o/
Snape*tira um papel do saquinho*
Autora- E o próximo convidado é...
Pinguins(?)*cantando e dançando*- Titio Glacial!
Autora*pega um secador(??)*- AHH!!! Isso aqui não é um episódio de Turma da Mônica não O_O
Todos- Ahh... Por que não? T.T
Autora- ¬¬ E o próximo convidado é... Opa! É uma garota n.n'
Todos- Quem é? o.o
Autora- A próxima convidada será...*tiro de canhões(?)*... Magali! No bairro do Limoeiro \o/
Todos- Mas não podia ser no bairro da Laranjeira? É mais gostoso a_a
Autora*segura uma plaquinha onde tava escrito: "Magali! Melancia!"*
Todos- Viva a Magali! Vamo chupá limão(?)!
Snape*abraça a autora pela cintura*
Todos- Nhaaa...O amor...
Autora*pega uma bazuca*- Tá bom! Já sei e_e
Todos- Sim senhora professora o/
Autora- Isso não é um capítulo de Ouran Host Club ç.ç Não tem mais jeito com isso. Ô diretor! Alivia um pouco pôxa D:
Diretor(?)- Foi você quem escreveu. Eu não tenho nada a ver com isso u.ú
Autora- Tá bom T.T Até o próximo capítulo pessoal!*beija o Snape*
Todos- Nhaaa...
Autora*pega uma granada(?), joga no meio do palco(??) e todo mundo aparata para o Mundo Mágico de Oz(???)*
Clodovil(????)- Sou o pacote todo mona!
[CABUM]

Nenhum comentário:

Postar um comentário