Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Capítulo 01: o Bob Esponja.

Lição 1- Tenha uma risada engraçada.
Bob- Como a minha: Hêhêhê!!!
Autora- ¬¬' Certo. Próxima lição.
Lição 2- Tenho um amigo rosa e retardado.
Patrick- Como eu \o/
Bob- Cala a boca Patrick! Eu sou o principal nessa história. A autora gosta mais de mim u.ú
Autora- Mentira! O Patrick é mais fofo *--*
Bob*vai pro cantinho*
Lição 3- Tenha uma amiga bonitinha que todos achem que você gosta dela, enquanto na verdade, nutre uma paixão secreta pelo amigo rosa.
Sandy- O quê?!
Bob- O//O É brincadeirinha Sandy!!!
Lula Molusco- Hahaha!!! O Bob Esponja gosta do Patrick!!! Hahaha!!!
Autora- Vamo botá ordem nessa joça?! Ò.Ó Eu tenho mais quatro fics pra escrever u.u'
Todos- Sim senhora <o/
Autora*pega uma metralhadora(?)* Próxima lição!!!
Lição 4- Viva em um abacaxi e more no mar...
Autora*dançando e cantando*- Bob Esponja Calça Quadrada!!!
Todos- O_O'
Autora- Desculpinha n.n' Me empolguei 8D Próxima lição. Vocês estão prontos?
Todos- Estamos capitão o/
Autora*pega uma faca*- Ò.Ó
Lição 5- Trabalhe no Siri Cascudo.
Senhor Sirigueijo- Sinto cheiro... de dinheiro!*pula na autora*
Autora*cry*- Ele roubou meu dinheiro!*pega uma serra elétrica* Volte aqui, siri ladrão!!!
Lula Molusco- Espere! Eu quero meu salário primeiro!*corre atrás dos dois*
Bob- Hey! E a lição 6? O.o
[Cri, cri, cri]
Lição 6- Tenha um caramujo de estimação.
Gary- Miau!
Autora*contando um maço de notas*- 10...20...30. Recuperei meu dinheiro!
Todos- O_O'
Autora- Não estamos debaixo d'água?
Bob- Estamos na casa da Sandy.
Autora- Nhaa, Sandy!!! Sou sua fã *--*
Bob- Não é a Sandy cantora. É a Sandy minha amiga ¬¬'
Autora- Por que nada é do jeito que eu quero? T.T
Gary- Miau!
Lição 7- Trabalhe como um condenado e ganhe uma mixaria.
Senhor Sirigueijo- Mixaria?! Você sempre ganhou mais do que merece, Bob Esponja u.ú
Autora- Depois vocês discutem isso e_e Prossigam. Eu quero ser o Bob Esponja *--*
Bob- Mas você não achava o Patrick fofo? e.e
Autora- Ainda acho u.ú Agora, anda logo Ò.Ó
Lição 8- Tenha uma espátula da sorte!
Bob- Como a minha*pega a espátula*
Lula Molusco- Eu tenho um clarinete*pega o clarinete*
Autora- E eu tenho uma faca*pega a faca(?)* Vocês querem deixar eu escrever??!!
Todos- A autora nos odeia T.T
Autora- Odeio mesmo u_u' Agora, fiquem quietos! Bob, prossiga.
Lição 9- Use uma calça quadrada.
Lula Molusco- Quem iria querer usar essa calça ridícula? Hahaha!
Autora- O Bob, ora essa \o/ Quero a última lição. Anda logo!
Lição 10- Seja amarelo.
Patrick- Não pode ser rosa?
Sandy- Não pode ser marrom?
Autora- Não pode ser... Ah, esquece. Eu nunca vou ser o Bob Esponja T_T
Senhor Sirigueijo*vendo dinheiro no bolso da autora*- Oba! Dinheiro!
Autora- AHHH!!! Volta aqui Ò.Ó
Todos- PEGA LADRÃO!!!
Gary- Miau!
Sandy- Bom, como a autora não vai voltar tão cedo, eu me despeço por ela. Até o próximo capítulo pessoal. E quem ensinará 10 lições será o...
Bob*tira um papel de um saquinho*
Sandy- Homem invisível?? O_O' Não... Tira outro papel Bob.
Bob*tira outro papel*
Sandy- Será o... Tananammmm... Sasuke, do anime Naruto \o/
Gary- Miau!
Bob- Até mais pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário