Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

Capítulo 03: o Edward Cullen.

Lição 1- Seja um vampiro.
Autora- Quem quer virar um vampiro? ¬¬
Bella- Eu o/
Autora- Emo xD
Bella*vai pro cantinho*
Autora- Eu já não disse que o Tamaki-kun ainda não veio aqui?!*soltando espuma pela boca(?)* Continue Edward u.ú
Lição 2- Tenha mais que 100 anos.
Bella- Me transforma Ed? *-*
Autora*pega um copo de água benta*- Prossiga, ou você já era!*sorriso do Coringa*
Lição 3- Seja adotado por uma família de vampiros bonzinhos.
Autora- Nossa... Isso é tão emo.cionante ¬¬'
Bella- Isso é comovente! ç.ç*chora de emo.ção*
Edward- Não chore Bella.*abraça*
Bella- Ele me ama T___T
Autora*pega uma bazuca*- Vampiros não têm sentimentos, Bella Swan ò.ó
Bella- Tá, parei u.ú
Lição 4- Trave uma batalha com um vampiro malvado.
Autora- Viva o vampiro malvado \o/ Que também é gostoso 8D
Todos- O_O'
Autora- Me empolguei de novo n.n' Continue por favor o/
Lição 5- Proteja uma humana de todos os perigos.
Bella- Nhaaa!!! Ed *--------*
Autora*pega uma serra elétrica*- Próxima lição!
Lição 6- More em uma floresta.
Autora- Pensei que quem morasse em floresta fosse o Shrek, a Branca de Neve ou outro personagem tosco O.o
Edward- O Shrek não é tosco, ok? u.ú
Autora*pega uma estaca*- Vai encarar?!*sorriso do Coringa*
Edward- Não chefinha n.n' Vou continuar :D
Lição 7- Estude em uma escola de humanos.
Autora- E por acaso existe escola de vampiros, além da de Vampire Knight? e_e
Bella- Se existisse eu iria pra lá \o/
Autora*pega uma faca*- Você nem ao menos é vampira u.ú Prossiga Ed.
Lição 8- Tenha uma irmã que mate o outro vampiro quebrando o pescoço dele.
Autora- Alice *-* Você é mara \o/
Alice- Mara? O que é isso? O.O
Autora- ¬¬' Bando de sem cultura...
Ladir(?)- A vida é mara!
Todos- O_O' O que é isso??
Autora- Foi só uma ilusão coletiva. Ele já foi... Acho .-.
Todos- Ahhh...
Lição 9- Tenha carteira de motorista.
Autora- Uia! Chegou na parte que eu gosto 8D
Edward- Qual parte? A do carro? *o*
Autora- Não. O final :D
Edward*vai pro cantinho*
Autora- Mas que droga! O Tamaki não tá aqui!!!*pega um canhão(?)* Fala logo a última lição!
Lição 10- Se encha de purpurina no sol.
Autora- Gay ¬¬
Edward- Eu não sou gay*joga charminho* Só sou um pouco sensível *.*
Todos- O.O
Autora- Bom, acabaram as lições do Ed o/
Platéia(?)- É...
Autora*segura uma plaquinha onde tava escrito:"Viva!"*
Todos(ué, não era platéia?)- Viva! Parabéns!
Pessoa desconhecida- Viva o seu Ladir!!!
Autora- VIVA!!!
Todos- O_O'
Autora- Vamos ao sorteio...
Naruto(da onde ele surgiu?)- Da Telesena das Mães o/
Autora*chuta o Naruto pra fora*- Ao sorteio do próximo convidado ¬¬
Bella*tira um papel do saquinho*
Autora- E o próximo convidado é... *tambores(?)* ... Velhinho(a) da Quacker? o.o'
Pessoa desconhecida*batendo palmas*- Viva!
Autora- Bella, tira outro papel ¬¬
Bella*tira um papel do saquinho*
Autora- O próximo convidado é... *clarinetes(?) ... Tantantantam... Tom Marvolo Riddle, vulgo Lord Voldemort *-*
Todos- É...
Autora*segura uma plaquinha onde tava escrito:"Gritos histéricos de alegria(?)"*
Todos- Voldy! Uhu! \o/
Autora- Eitcha nós hein? Bom, é isso. No próximo capítulo estaremos na Casa dos Gritos, pois o tio Voldy tá escondido lá xD
Edward- Mas o Voldemort não tá morto? o.ó
Autora- E daí? Você também tá u.ú
Edward*vai pro cantinho*
Autora- Da próxima vez, vou cobrar vinte reais por cada personagem que for pro cantinho u_u
Platéia(ué, pra onde foi o "todos"?)- Buuu! E os direitos autorais?
Autora*pega um tanque do exército(?)*- E desde quando o povo do Crepúcsulo vai pro cantinho?! Ò.Ó Agora eu vou descansar pro próximo capítulo 8D Tchauzinho gente!
[Cri, cri, cri]
Autora*segura uma plaquinha onde tava escrito:"Tchau! Palmas!"*
Todos(pra onde foi o "platéia"?)*batendo palmas*- Tchau! Até mais!
Ladir(?)*aparece no meio do palco(que palco?)*- Eu tenho muita testosterona! Isso é mara!
[Cri, cri, cri]
Ladir- Tá, eu volto outro dia.*desaparece em uma nuvem de purpurina(?)*
[Cri, cri, cri]
Edward*sai do cantinho*- Ué, cadê todo mundo? ç.ç

Nenhum comentário:

Postar um comentário