Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2012

Capítulo 12: o Coringa.


Lição 1- Seja um vilão.
Autora- Wee! Estamos de volta o/ Coringa, sou sua fã *-*
Todos- Viva!! A autora baka voltou \o/
Autora- E vocês continuam sendo um bando de lesados ;_;
Lição 2- Seja um psicopata.
Autora- Eu tenho chances de ser você? *o*
Coringa- Ainda estou na lição 2! Dá pra esperar eu terminar? ù.ú
Autora*vai pro cantinho*
Lição 3- Use armas que pareçam inofensivas, mas que tenham um alto poder de destruição.
Todos- O.O
Autora- Dá um autógrafo?? *ç*
Coringa*pega uma faca*- Posso continuar?*sorriso psicopata*
Autora*guarda o papel e a caneta(?)*- Claro chefinho n.n'
Diretor(??)- Hey! Eu sou o chefe aqui ù.u
Coringa- Vão me deixar continuar ou não? Ò.Ó
Todos- Claro 8D Pode continuar, Coringuinha querido *-*
Coringa- ¬¬'
Lição 4- Tenha cabelo verde.
Autora- Eu quero ter cabelo verde ;_;
Todos- É pra isso que serve tinta, sabia? ù.u
Lição 5- Fique infernizando a vida do Batman.
Autora- Batman! Sou sua fã *o*
Batman- Jura? *o*
Autora- Não e.e Só falei porque tava no script a_a
Batman*vai pro cantinho*
Lição 6- Tenha uma garota chata que vive pegando no seu pé.
Autora- Alerquina *ç*
Alerquina*olhar de desprezo*- Hunf...
Autora- A Alerquina me odeia T.T
Todos- Todo mundo te odeia o/
Autora*vai pro cantinho*- T_T
Lição 7- Corte a boca com uma faca.
Autora- Sangue *-*
Coringa- Morra ù.ú
Pessoa desconhecida- Se ela morrer a fic acaba Ç_Ç
Coringa- Dane-se! Eu só vou aparecer nesse capítulo mesmo u_ú
Fãs da fic(??)*apontam um canhão à laser(???) pro Coringa*- O que você disse?*sorrisos psicopatas*
Coringa- Nada, nada n.n'
Lição 8- Tenha um bordão clássico.
Autora*sorriso psicopata*- Why so serious? *-*
Coringa- Esta frase é minha*soltando espuma pela boca(?)* ò.ó
Autora- Não é não! Tá escrito no script ó*estende o script* ù.ú
Coringa*pega o script*- Isso aqui é um folheto que vem naquelas bandejas do McDonald's ¬¬
Autora- É por isso que achei estranho eu ter de falar "É o McLanche Feliz!!!" e.è
Todos- Autora burra ¬¬
Autora*vai pro cantinho*- ;_;
Lição 9- Tente dominar o mundo e destruir o Batman. Não necessariamente nessa ordem.
Autora- Dominar o mundo é pouco. Vamos dominar o Universo de uma vez \o/
Pessoa desconhecida- E quem você vai dominar? O E.T. de Varginha? è.e
Autora- Não pode ser o mundo dos Shinigamis?? ;_;
Todos- O que isso tem a ver? ¬¬
Autora- Sei lá. Vamos para os comerciais \o/
[TELA PRETA]
[Aparece o Coringa e o Batman discutindo]
Coringa- Não! Eu sou o melhor! ò.ó
Batman- Eu é quem sou! ò.ó
Coringa- Eu! ò.ó
Batman- Eu! ò.ó
Clodovil(?)- Outra vez discutindo, queridos? Ora, vamos fazer o seguinte: quem for o melhor vai ser o meu amante! *ç*
Coringa- Você é o melhor! è.e
Batman- Não, é você! è.e
Dercy(??)- Parem de discutir, bando de [censurado]! Clodovil, vam'bora, porque eu já tinha que estar no Inferno, [censurado]! Vou acabar perdendo a [censurado] do jogo de truco do Diabo! Quer saber? Vai todo mundo se [censurado] e também vai [censurado]!!!*agarra o Clodovil e volta para as profundezas dos quintos do Inferno(???)*
[TELA PRETA]
[Volta ao estúdio(????)]
Autora- Nunca vi um intervalo com tanto palavrão o_o
Lição 10- Faça com que achem que você morreu no final.
Batman- Você não morreu? O.O
Coringa- Eu tô aqui, não tô? ¬¬
Batman- Se até o Edward que é um vampiro já veio aqui, porque você não pode estar morto? e.è
Autora- Já acabou a D.R. aí? u.ú
Todos- D.R.? O.O
Autora- Discussão de relacionamento, seu bando de sem cultura ù.ú
Todos- Wee! Acabou o/
Diretor(?)- Hey! Você esqueceu de uma coisa ù.ú
Autora- Esqueci o quê? è.e
Diretor- Quem pôs a bomba no estúdio antigo? O_O
[Toca uma música de suspense]
Autora- Err... Quem pôs a bomba no estúdio, que fale agora ou cale-se para sempre Ò.Ó Sempre quis falar isso *-*
[Cri, cri, cri]
Autora- Geralmente, é nessa hora que o autor do crime aparece ;_;
Diretor- Ou então o autor, ou autora do crime, já esteja aqui...*olha pra autora*
Homer(?)- Ou será que não?*olha pra autora também*
Todos*olhando pra autora*- É verdade!
Autora- Ô bando de espertalhões, como pode ter sido eu se eu cheguei atrasada no capítulo? è.e
Coringa- Confessa logo o crime, ô. Eu ainda tenho que destruir Gothan City! u.ù
Autora- Foi por uma boa razão T_T
Todos- Ohhh O__O
Diretor- Eu achava que você era burra demais pra construir uma bomba ¬¬
Autora- Foi o Duende Verde quem construiu pra mim è.e Mas eu quero férias ç_ç
Pessoa desconhecida- Você ficou quase cinco meses sem escrever a fic e ainda reclama? è.è
Autora- Eu estava sem imaginação, ok? u.ú
Diretor- Por causa disso, vai ficar sem salário neste capítulo u_u
Autora- Nem salário eu tenho e_é
Todos- Buu! Pára de reclamar e trabalha u.u
Autora*vai pro cantinho*- T.T
Coringa- Eu vou é embora... Tava no meio de um plano quando me chamaram ¬¬
Batman- E eu tava lutando contra o Charada. À essa hora ele já dominou Gothan City e.è
Autora*recupera sua energia e vitalidade joviais(?)*- Vamos fazer o sorteio o/
Batman- Sorteio? Se for de um carro eu participo *-* Meu Bat-carro não é mais o mesmo, tsc, tsc ;_;
Autora- É do próximo convidado ¬¬ Acha que se eu tivesse dinheiro pra comprar um carro ia sair distribuindo carros por aí? è.é
Todos- Sim \o/
Autora- Eu não mereço, Senhor ç_ç
Coringa*tira um papel do saquinho*
Autora- E o próximo convidado é... Mulher atravessando a rua no primeiro filme do Homem Aranha? è.é
Diretor*assoviando*- Wow! A que nível chegamos! Estamos regredindo, né amiguinha? 8D
Autora- Nem vou perder meu tempo respondendo ¬¬
Coringa*tira outro papel do saquinho*
Autora- Agora sim! O próximo convidado é... Draco Malfoy, de Harry Potter!*tenta voar(?) e quebra a perna(??)*
Todos- Ohhh! O_O
Autora- Ah não! Quem vai receber o Draco por mim? T.T
Nanny- Eu dinda!!!!!!!!!! o/
Autora- Nanny *-* Ótimo, toma o script, e se vira u.ú
Nanny*segura uma tonelada de papel(?)*- Ahhh... Tá o.o'
Autora- Ah, tudo resolvido 8D Agora... ALGUÉM ME LEVA PRO HOSPITAL POR FAVOR??*soltando espuma pela boca(?)* ò.ó
Todos*carregam a autora até a ambulância(???)*- Sim senhora! o/
Autora- Até o próximo capítulo, que será escrito pela Nanny, vulga Crislane_Malfoy *o*
Nanny- Nha, sou eu *ç*
Autora- Menos, Nanny, menos è.e
Nanny- Até o próximo capítulo ;_;
Todos*jogam a autora na ambulância e saem correndo atrás dela quando começa a ir pro hospital(????)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário