Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2012

Capítulo 15: o Jacob Black.


Lição 1- Seja um lobisomem.
Autora- Não seria melhor dizer "seja um lobisomem que vire um lobinho fofo que dá vontade de apertar"? è.e
Jacob- Não! Eu sou o lobisomem mais gostoso do mundo 8D
Fãs do Jacob- AH, ELE SORRIU! PEGAELLL Ç_Ç
Autora- O_O' Não vou aguentar isso...
Lição 2- More em La Push.
Autora- Essa lição eu seguiria com todo o prazer xD
Fã maluca do Jacob*quase pulando a grade de segurança(?)*- MIM LEVA EU CUM VUXÊ!!
Diretor- Deveria ter contratado um segurança ¬¬
Jacob- Eu sei que eu sou demais 8D
Todos, menos as fãs do Jacob- O_O
Lição 3- Seja apaixonado...
Autora- Pelo Edward o/
Jacob- Não! É pela Bella ò.ó
Bella- Ah, sou amada por dois homens lindos. Oh, quem eu devo escolher? ;_;
Todos- O_O'
Pessoa desconhecida- Se mata! \o/
Bella- Vou me jogar de um precipício ;_;
Jacob- Hey! Essa é a próxima lição ù.ú
Lição 4- Salve a Bella quando ela se jogar de um precipício.
Autora- Deveria ter deixado ela morrer xD
Jacob- E perder meu amor? NUNCA õ/
Diretor- Quer a bala de prata agora? ¬¬'
(Outra) Fã maluca do Jacob*sobe na grade(?)*- JACOB, MIM SALVA!*se joga*
Autora*olha pra garota morta no chão(??)*- Tsk, tsk... Confiar no Jacó Preto dá nisso...*anota numa plaquinha: "Número de mortes da platéia - 1"*
Lição 5- Seja gostoso.
Autora- Sou a única aqui que não acha o Jacó Preto gostoso? ù.u
Todos, menos as fãs do Jacob- Não. Nós também não o achamos gostoso è.e
Diretor- Peloamor, até eu sou mais gostoso que ele è_é
Autora- Não exagera, ô... tio da roça 8D
Diretor*soltando espuma pela boca(?)*- TIO DA ROÇA?*pega um buquê de rosas vermelhas(??)*- EU TENHO UM BUQUÊ E NÃO TENHO MEDO DE USAR! Ò.Ó
Todos- o_o'
Autora- Próxima lição o.o'
Lição 6- Odeie o Edward.
Autora- Pelo menos uma lição que presta o/
Edward- Você me odeia Jacob? ;_;
Jacob- Você me largou pra ficar com essa branquela, queria o quê? U_U
Edward*vai pro cantinho*- T.T
Bella- Eu não sou branquela... Só não pego muito sol ç_ç
Todos- Branquela dos inferno ¬¬
Autora*pega um bronzeador(?)*- Quer emprestado? xD
Lição 7- Apaixone-se pela filha da Bella.
Autora- Quem consegue se apaixonar por aquele monstro? è_e
Jacob- A Renesmee é meu amor e...
Diretor- Isso é nome de gente? o.o'
Autora- Hunf, o que a gente poderia esperar de um feto que fez seu próprio parto? ò.o
Pessoa desconhecida- Como ela conseguiu essa proeza? O_O
Autora- Stephenie Meyer sabe 8D Pra alguém que diz que índios no Brasil falam espanhol e que têm botos no Rio de Janeiro, um parto feito pelo próprio feto é fichinha xD
Lição 8- Transforme-se em um lobo feroz e corajoso.
Autora- Aham, senta lá Jacó Preto è.e*sussurrando* Que beleza de nome, G-Zuis.
Diretor- Eu jurava que ele se transformava em um husk siberiano u_u
Jacob- Mas eu viro lobo ò.ó
Autora- Nossa, eu jurava que você virava gay a_a
Jacob- EU NÃO SOU O EDWARD Ò.Ó
Edward*vai pro cantinho de novo*- T_T
Lição 9- Não brilhe no sol.
Autora- De que adianta? Você vira um husk siberiano u.u
Jacob*vira um husk siberiano... ops, lobo*
Autora*pega uma coleira anti-pulgas(?)*- Vai encarar, Jacóbinho?*sorriso Coringa*
Jacob*volta a ser... gente(?)*- Imagina n.n'
Diretor*jogando Tetris(??)*- Fala logo a última lição õ/
Lição 10- Ande sem camisa pra todo lado.
Fãs do Jacob- AAHHHH! EU QUERO *O*O*O*O*O*O*
Autora- De repente me sinto tão arrependida de não ter chamado a Tama-chan e_e
Jacob- Quem é essa criatura? o.õ
Diretor- Ah, uma tartaruga 8D
Jacob- Vocês iam me trocar por uma tartaruga? Ò.Ó
Autora- Ela é mais interessante que você u_u
Jacob*vai pro cantinho*- Ç_Ç
Autora- Bella, sorteia aí pra mim õ/
Bella- Por que quando a gente vem aqui sou eu quem sorteia? ;_;
Autora- Cala a boca e sorteia, sua emo e_e
Bella*tira um papel do saquinho*
Autora- E o nosso próximo convidado é... Coelhinho da Páscoa? è.e
Todos- Viva! Vamos ganhar chocolate, weba \o/
Autora- Só por isso ele não vai vir ù.u Sorteia outro Bella 8D
Todos- Não teremos chocolate T.T
Bella*tira outro papel do saquinho*
Autora- E o próximo convidado é... Timmy Turner, de Padrinhos Mágicos õ/
Todos*cantando*- Timmy é um garoto bom, mas tem que aturar \o/
Autora- Agora eu vou ir descansar \o/
Diretor- Você tem é que ir trabalhar, sua vagaba ù.ú
Autora- Isso é trabalho escravo, sabia? ç_ç
Diretor- E o que eu tenho a ver? è_e
Autora- Olha que eu chamo a Flora pra você, manolo ò.o
Pessoa sem cultura que não vê novela(?)- Quem é Flora? o.o
Todos, menos a pessoa sem cultura que não vê novela- Você não sabe quem é Flora? O.O'
[Fica tudo escuro(?)]
Flora(??)- Agora você vai conhecer!*risada maquiavélica*
[Voltam as luzes]
Autora*olha para a pessoa sem cultura que não vê novela morta no chão(???)*- Tsk, tsk... É isso que dá não assistir Globo...*anota na plaquinha: "Número de mortes na platéia - 2"*
Diretor- Wow! 2 no mesmo dia? Estamos regredindo, né amiguinha? 8D
Bella- Posso ir embora? A Renesmee tá sozinha em casa ;_;
Jacob- *-* É bom saber disso...*sai correndo*
Bella- Edward, vá atrás dele! Ç_Ç
Edward- Pra quê? ù.u
Bella- Ele foi atrás da Renesmee! T_T
Autora- Deixa ele agarrar tua filha de uma vez! É bom que essa droga acaba è.é
Bella*vai pro cantinho*
Diretor*taca um sabonete(?) na autora*- Dá pra terminar o capítulo de uma vez? ò.ó
Autora- Tá bom, tá bom ;_; Tchau povo, até o próximo capítulo \o/
Todos*jogando dominó(?)*- Hein? Quem morreu?
Autora- A pessoa sem cultura que não vê novela e a fã maluca do Jacó Preto*olha para os dois corpos às moscas(??)* Aliás, alguém enterra eles, favor? ò.o
Pessoa desconhecida- Como a gente faz pra enterrar eles? o.õ
Autora- Cava um buraco e joga o corpo dentro, uai! Pergunta idiota e_è
Diretor- Esconder um corpo é crime. Ainda mais dois O_O
Autora- Então chama o CSI, caramba ù.ú Eu tô é indo embora, fui*sai do estúdio(?)*
Mano brown das quebrada(??)- I u ki nóix faiz cum us prisunto, ô dotôr diretô? 8D
Diretor- Ah, joga nos fundos do estúdio mesmo xD
Todos*levam os corpos embora(???)*
Edward- Vou embora. Já tô atrasado pros ensaios ¬¬'
Bella e Diretor- Ensaios? O_O'
Edward- Pro carnaval do ano que vem, meu amor \o/
Todos(ué, eles não foram levar os corpos?)- O.O'
Diretor- Depois dessa, eu vou embora. Tchau povo õ/
[Cri, cri, cri]
Diretor- Vou contar pra tia Flora, vocês vão ver ;_;
Edward- Ainda não sei quem é Flora ç_ç
Todos- Oh não! Ela vai matar o Edward também O_O
Flora(?)- Ah, não. Vou deixar ele brilhar por mais um tempo...*pega um microfone(??)* Agora eu vou cantar para vocês *o*
Diretor- FUJAM PARA AS MONTANHAS!!!*sai correndo*
Todos, inclusive Edward e Bella*saem correndo*- AHH! FLORA!! T_T
Flora*não viu que todo mundo fugiu*- QUE BEIJINHO DOCE, QUE EEEELE TEM! DEPOIS QUE BEIJEI ELE NUNCA MAIS AMEI NINGUÉÉÉÉM!
[Cri, cri, cri]
Flora- QUE BEIJINHO...*pára de cantar* Todo mundo foi embora?*pega uma faca de açougueiro(?)* Rá! EU VOU ME VINGAR!*risada maquiavélica* ò.ó
Quadro falante(??)- Ow, dá pra apagar a luz? Eu tô querendo dormir! Ò.Ó
Flora- Tá bom T.T*apaga luz(?) e vai embora para os confins do PROJAC(??) pra jogar truco(???) e beber vodka com toddy(????) com a Donatela(?????)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário