Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2012

Capítulo 19: a Lady Gaga


Lição 1- Seja uma cantora.
Autora- Lady Gaga, sou sua fã *-* Tira uma foto comigo? xD
Lady Gaga*cantando*- Papa-paparazzi!
Diretor- Era só o que me faltava o_o'
Todos*cantando*- Ga-ga-ooh-la-la \o/
Diretor- ¬¬'
Lição 2- Use roupas extravagantes.
Diretor- Nisso a autora é mestra a_a
Autora- Mentira ù.ú Eu nem uso roupas extravagantes ç.ç*vestindo uma jaqueta prateada onde tá escrito: "Eu amo a Lady Gaga"*
Lady Gaga*cantando*- I don't wanna talk anymore!
Lição 3- Seja adorada por milhões de pessoas.
Autora- Não pode ser adorada só por uma pessoa não? T.T
Diretor- Você mesma não conta 8D
Autora*vai pro cantinho*- NINGUÉM ME AMA Ç_Ç
Pessoa desconhecida*cantando*- Ninguém me ama, ninguém me quer, por isso eu vou comer barata \o/
Todos*cantando*- Barata frita, barata assada! Come a cabecinha - NHAC! Chupa a melequinha - SLURP! E O RESSTTTTTOOOOOOOOO... VOU FAZER SOPA \o/
Autora- Se eu ficar traumatizada, vocês é quem vão pagar minhas consultas ao psiquiatra O_O'
Diretor- Você já não vai ao psiquiatra não? e.e
Autora- Não .-.
Diretor- Pois precisa u.ú
Autora*vai pro cantinho*- ç_ç
Lição 4- Faça músicas extraordinárias.
Lady Gaga*cantando*- Caught in a bad romance.
Autora- EU AMO BAD ROMANCE *o* Que emoção, Lady Gaga cantando minha música preferida dela aqui na minha fanfic ;_;
Todos- O_O'
Autora- Tá, parei n.n'
Diretor- Quando eu falo que essa garota precisa ser internada vocês não acreditam... Tá aí o resultado de tanto tempo sem tratamento e_e
Autora- HEY, RESPEITO u_u' Olha que eu te despeço, tá?
Diretor- Você não pode me despedir, eu sou o diretor 8D
Autora- Você apareceu pela primeira vez no capítulo 9, você é um vagabundo intrometido que nem foi efetivado ainda u.ú
Diretor- Quer chocolate? :3*segurando uma barra de chocolate*
Autora- Me dá, me dá *-*
Lição 5- Grave uma música com a Beyoncé.
Autora- Prefiro a Bad Romance ù.u
Diretor- Eu prefiro que ela passe para a próxima lição rápido. Sabe quanto ela cobra por hora? è.é
Todos- BUUUU, SOVINA U_U
Autora- E é você quem tá pagando por acaso? u.u
Diretor- Claro que sou eu que tô pagando. Você não tem um tostão furado ¬¬'
Autora- Também não precisa humilhar ç.ç
Lição 6- Seja eleita uma das 100 pessoas mais influentes do mundo.
Autora- Eu fiquei na 6.396.824.375º posição T.T
Diretor- E eu fiquei na 6.396.824.374º posição õ/
Autora- Por que você ficou na minha frente? ;_;
Diretor- Sei lá. Os leitores gostam mais de mim 8D
Autora*vai pro cantinho*- T.T
Lady Gaga*cantando*- Just dance, gonna be okay.
Lição 7- Grave clipes "exóticos".
Diretor*assistindo o clipe de Alejandro*- Exótico? Isso pra mim é sadomasoquismo mesmo e_e
Autora- Ah, vindo da Lady Gaga, já era de se esperar xD
Pessoa desconhecida- GAGA, EU TE AMO*começa a cantar* LIKE A VIRGIN, HEY!
Todos- O_O'
Autora- Tsk, tsk... Confundiu as musas, coitado...
Lição 8- Faça um remix com o Marilyn Manson.
Lady Gaga*cantando*- I wanna kiss you.
Autora- Cadê o Marilyn Manson? *-*
Diretor- Tu achas que eu sou bilionário, é? e_e
Autora*vai pro cantinho*- T.T
Diretor- Ah, é brincadeira 8D
Autora- Sério? *o* Cadê o Marilyn?? *-*
Diretor- Não... É brincadeira eu não ser bilionário e.e Eu sou trilionário 8D*orgulho inflado*
Autora- Então por que não trouxe o Marilyn Manson? ç_ç
Diretor- Aff, vai procurar, vai ¬¬'
Lição 9- Seja considerada a nova diva do pop.
Autora*procurando debaixo das pedras(?)*- Marilyn, cadê você? ;_;
Todos- O.O'
Lady Gaga*cantando*- Ale-ale-jandro.
Lição 10- Fique podre de rica.
Autora- HAHA, quem dera, ALOKA \o/
Diretor- Acabou õ/
Autora- ;_; Vamos sortear o próximo convidado.
Lady Gaga*tira um papel do saquinho*
Autora- E o próximo convidado é... a 6.396.824.374º pessoa mais influente do mundo? o_o'
Diretor- Sou eu *-*
Autora- Outro papel, por favor ò.ó
Diretor- Bicha louca ù.u
Lady Gaga*tira outro papel do saquinho*
Autora- Agora sim 8D O nosso próximo convidado é... Dr. House, do seriado homônimo *-*
Todos- UHU, VIVA, OPERAÇÃO \o/
Autora- Agora vamos todos para casa, descansarmos nossos corpos e nossas mentes para mais um dia de árduo trabalho e...
Pessoa desconhecida- EStão distribiundo cachaça de graça na sorveteria da esquina \o/
Todos*saem correndo*- WEE, VAMO PRA FARRA o/*pisoteiam a autora*
Autora- Eu também amo vocês T.T
Diretor- É isso que dá montar um estúdio do lado de um açougue...
Autora- Mas foi você quem deu a idéia de montar o estúdio em frente à uma boate gay u.u
Ladir(?)- Boate gay? OPA, É MELHOR QUE O MATAGAL \o/
Celinha(??)- Mas o que o senhor vai fazer numa boate gay, seu Ladir? o.ó
Copélia(???)- Prefiro não comentar! 8D
Autora- Hey! No capítulo 7 eu já não disse que aqui não é o PROJAC? ù.ú
Mário Jorge(????)- Ah, mas como o nosso programa não existe mais mesmo, tanto faz.
Autora- TANTO FAZ O ESCAMBAL! Todo mundo saindo, que aqui não é a casa da mãe Joana não ù.u
Diretor- Na verdade, quem comprou o estúdio pra gente foi a minha mãe, e ela chama Joana sim...
Autora*soltando espuma pela boca(?)*- SE VOCÊS NÃO DEREM O FORA, VOU CHAMAR A TIA FLORA PRA VOCÊS Ò.Ó
Álvara(??)- E o que essa tal Flora vai fazer? Nos matar?*risada maquiavélica* NOS MATAR?*outra risada maquiavélica*
Autora- Não. Ela vai cantar Beijinho Doce mesmo xD*sorriso Coringa*
Todos- AHHH, DEBANDAR!!!*saem correndo*
Autora- Haha, a Flora tá viajando! Bando de frouxo!
Flora(?)- Oi, eu voltei 8D*sorriso Coringa* Saudades? *-*
Autora- AHHH, DEBANDAR!*sai correndo*
Flora*sozinha no estúdio(?)*- Ué, o que fiz dessa vez? ;_;
[Cri, cri, cri]
Flora- Ah, depois eu volto*sai cantando* QUE BEIJINHO DOCE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário