Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2012

Capítulo 14: o Homer Simpson.


Lição 1- More em Springfield.
Autora- Wee! Homer, sou sua fã *o* Me leva pra Springfield? xD
Pessoa desconhecida- Springfield existe mesmo? è.e
Autora- Sei lá uai. Pesquisa Springfield no Google u.ù
Lisa- Toda vez que vocês falam o nome da cidade, alguém no mundo morre e.é
Bart*cara diabólica*- Ah é?... SPRINGFIELD! SPRINGFIELD! SPRINGFIIIIIEEEEELLLDDDDD!!!
Homer*agarra o pescoço do Bart*- Pare com isso, seu moleque! Se falar Springfield, alguém morre! Pode morrer alguém em Springfield! ò.ó
Autora- Dá pra parar de degolar o seu filho e falar a próxima lição? è.é
Homer- Tá bom...*solta o Bart* E pare de falar Springfield! ò.ó
Todos- O_O'
Lição 2- Trabalhe em uma usina nuclear.
Autora- Eu quero trabalhar em uma usina nuclear para explodir o mundo*cara de garotinha inocente*
Diretor(?)- Isso se o Bin Laden não explodí-lo antes 8D
Bart- Não foi o Bin Laden que foi enforcado? è.e
Autora- Enforcado foi o Sadan Hussein 8D O Bin Laden é o que tá escondido no meio do deserto bolando uma maneira de mandar um avião terrorista para destruir as torres do Parlamento em Brasília *-*
Todos- o.o'
Autora- Err... Próxima lição \o/
Lição 3- Tenha uma filha inteligente.
Lisa- Ain, sou eu*dá risinhos histéricos*
Autora- Essa garota tem problema, sério ¬¬
Bart- O único problema dela é gostar do Milhouse 8DD
Lisa- EU NÃO GOSTO DO MILHOUSE ò.ó
Autora- Tá, tá... Próxima lição, por favor u_u'
Lição 4- Use calças azuis.
Autora- Não podem ser pretas? ;_;
Lisa- Se você usar calças pretas, tecnicamente não estará seguindo a lição, portanto, não será o Homer xD
Diretor- Ah, cala a boca, CDF chata U_U
Pessoa desconhecida- Se tiver um papel com o nome da Lisa no saquinho, eu te bato autora o.ó
Autora*remexendo no saquinho*- Hein? Ah, não se preocupe! Ela não vai ser sorteada não n.n'*atira um papelzinho no buraco negro(?) atrás da TV(??)*
Lisa*vai pro cantinho*
Tamaki(???)- Hey! Esse cantinho é meu ù.u
Lisa*vai pra outro cantinho(?)*- T.T
Lição 5- Beba Duffy.
[Aparece uma legenda escrito: "Beba Duffy com moderação." em letras garrafais tamanho 12]
Autora- Pra quê isso? o.o'
Diretor- Se não fizermos isso, a fic é tirada do ar 8D
Todos- o_o'
Autora- Acho um absurdo isso è.e
Diretor- O quê? A legenda? o_o'
Autora- Não. Não ter Duffy no Brasil 8D
Todos- O_O
Lição 6- Seja amigo do Moe.
Autora- Se eu for amiga dele, ele vai me dar cervajas grátis? *-*
Diretor- Ora, você é menor de idade! Homer, nem responda ù.u
Homer*finge que nem ouviu o diretor*- Claro! E você ainda ganha um copo exclusivo no bar do Moe! o/
Diretor- Senhor, dai-me paciência ¬¬'
Autora- Relax, ô tio. Eu não vou beber... muito a_a
Diretor*soltando espuma pela boca(?)*
Lição 7- Conheça Krust, o Palhaço.
Autora- Eu não gosto muito do Krust. Ele é mó ladrão e.é
Krust- E quem comprar um Krust Burguer agora, ganha duas cervejas grátis no bar do Moe o/
Autora*entra na fila(?)*- Oba *o*
Krust- E tudo isso por apenas 99 dólaresssss 8D
Autora- Que roubo Ç_Ç
Lisa- Tem uma lenda que diz que a carne do hambúrguer do Krust é feito de minhocas '-'
Krust- Ah não... Isso é no Mc Donald's. A minha é feita de carne humana mesmo xD
Todos- O_O'
Autora*verde de tão enjoada*- Vou ali vomitar e já volto!*sai correndo*
Lição 8- Tenha um filho maluco e chato.
Bart- Hey! Eu não sou maluco nem chato ù.ú
Homer- Cala a boca moleque!*começa a esganar o Bart*
Margie- Homer! Estamos em rede nacional o.o
Diretor- É, termina de esganar ele em casa 8D
Homer*solta o Bart*- Depois seremos só nós dois... Eu e você...*cara de agente especial do FBI(?)*
Lição 9- Seja vizinho do Ned Flanders.
Ned- Oi Homer xD
Homer- AH! UM ALIEN O_O
Ned- Não, Homer. Sou eu, o Ned Flanders .-.
Homer- AH! UM GAY O_O
Todos- o.o'
Autora*volta pro estúdio(?)*- O que eu perdi?...*olha pro Ned* AH! UM GAY O_O
Diretor- Você não pode insultar os convidados e...
Autora- AH! OUTRO GAY O_O'
Diretor- E muito menos me insultar ò.ó Próxima lição.
Lição 10- Seja amarelo.
Autora- É o Bob Esponja de novo? è.e
Todos- O_O
Autora- É, acabou 8D
Homer- Ah, jura? Agora posso sair pelado por aí e me jogar no lago? *-*
Autora- Ainda bem que você não pôs isso nas lições ¬¬' Lisa, sorteia aí o/
Lisa*tira um papel do saquinho*
Autora- E o nosso próximo convidado é... Tama-chan?! è.e
Todos*fazendo a ôla(?)*- VIVA! TAMA-CHAN, TAMA-CHAN!
Autora*saindo espuma pela boca(??)*- QUANTAS VEZES EU TENHO DE DIZER QUE A TAMA-CHAN NÃO VAI VIR? Ò.Ó Sorteia outro xD
Todos- Buu! Queremos a Tama-chan ò.ó
Autora*pega uma pistola à laser com mira telescópica(?)*- Mais um pio e eu explodo vocês ò.ó
[Cri, cri, cri]
Autora*guarda a pistola(??)*- Pode sortear Lisa 8D*fala como se nada tivesse acontecido*
Lisa*tira outro papel do saquinho*
Autora- E o nosso próximo convidado é... Jacob Black, de Crepúsculo ¬¬'
Fãs do Jacob(?)- AHHH! LINDO! TOTOSO! PEGA EU *O*O*O*O*O*O*O*
Autora- Eu não mereço isso ¬¬'
Fãs do Jacob*ainda gritando histericamente*- MEU LOBISOMEM FOFO! EU QUERO *O*O*O*O*
Autora- Diretor, dá uma ajudazinha aí né? Eu não mereço o povo de Crepúsculo aqui de novo è.é
Diretor- A única coisa que posso fazer é trazer uma bala de prata pra você u_u
Autora- Eba! As minhas balas de prata estão em falta o/
Homer- Ãh... Já posso ir?*babando*
Autora- Huh, pode e_e
Homer- UHU! Bar do Moe, lá vou eu o/*sai correndo*
Autora- E eu vou treinar minha mira pro próximo capítulo 8D
Fã maluca do Jacob(?)*pula a grade de segurança(??) e sobe no palco(???)*- VUXÊ NUM VAI MATAR O JACOBINHO!*corre na direção da autora*
Autora- Ahhhh, alguém me salva dessa louca Ç_Ç
Snape(?)*aparece do lado da autora*- Olá querida*sorriso sedutor(??)*
Autora*pula no colo do Snape*- AH! Me leva daqui, Sevvie T.T
Snape- o_o' Tá bom*aparata com a autora*
Todos- Onde ela foi? O_O
Copélia(?)- Prefiro não comentar xD
Diretor- É, ela não volta tão cedo u.u Até o próximo capítulo pessoal õ/
[Cri, cri, cri]
Diretor- Agora eu sei o que a autora passa ;_; Seus malvados T.T
Pessoa desconhecida- Você é gay? è.e
Diretor- Claro que não O_O
Homer(?)*voz de narrador da Sessão da Tarde(??)*- Ou será que é?...
Diretor*pega um canhão(???)*- Vão parar com isso ou eu vou ter de dar uma de autora aqui?? ò.ó*sorriso psicopata*
Todos- Imagina n.n'
O povo do NxZero(????)*cantando*- EU, TENTO TI IXKECER, MAX TUDO O KI IXKREVO É XOBRE VUXÊÊÊ...
Diretor*sorriso Coringa*- Hehehe...*atira no povo do NxZero* Mwhamwhahuahua!*risada diabólica*
[Tela preta(?)]
[Aparece uma pessoa na frente do computador]
Leitor da fic(??)*tendo um ataque de riso(???)*- HAHAHAHA, TÔ MORRENDO AQUI MAN, HAHAHA!!
Flora(????)*aparece do lado do leitor segurando uma sardinha(?????)*- Você está feliz?...*sorriso Flora(??????)* VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO!*arrasta o leitor para a escuridão e o leva para o estúdio amaldiçoado nos confins do PROJAC(???????)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário