Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2012

Capítulo 13: o Draco Malfoy.


[Bastidores]
Autora – EU NÃO QUERO IR! T.T
Nanny – Mas dinda você tem que ir. *empurra ela pra dentro do avião(?)*
Diretor(??) – Anda! A gente tem que fazer o capitulo com o Sr. Malfoy! *ajuda a empurrar*
Draco – É eu não tenho o tempo todo! *ajuda também*
Autora – AAAH SOCORRO! EU NÃO VOU PARA A SUAZILÂNDIA!!
[Snape desaparata no local]
Snape – O que vocês estão fazendo com minha esposa? oO
Nanny – Ah Sevvie! Ela tem que ir pra cuidar da perna, mas não quer!
Snape – Sevvie? Desde quando te dou intimidade para você me chamar assim? ù.ú
Nanny – T.T *vai pro cantinho*
Autora – Sevvie me tira daqui? T.T
Snape – Claro querida! *pega a autora no colo e aparata*
Nanny – Ela já foi?
Draco – Aham.
Diretor – Então podemos começar! õ/ Todos em seus lugares!
[5, 4, 3, 2, 1]
Lição 1 – Seja loiro. 
Nanny- Nhaaa! Draquinho! *-*
Draco – Hey! Não me chame assim. Ò.Ó
Nanny – *pega uma faca* ù.ú A fic, quer dizer, o capitulo é meu e eu te chamo como quiser.
Draco – Tá bom desculpa. T.T
Lição 2 – Odeie a Granger. 
Draco - *aponta pra Hermione* Sua Sangue-Ruim!
Hermione – T.T
Rony – Quem você pensa que é pra chamar a Hermione assim sua doninha saltitante?
Nanny – Heey! Não chama o Draquinho de doninha!
Draco – Para de me chamar de Draquinho! Ò.Ó
Nanny – Deixa de ser chato. U_U
Lição 3 – Tenha um pai que é Comensal da Morte. 
Lúcio – Eu não sou um Comensal. U_U
Nanny – É sim.
Lúcio – Não sou.
Nanny – É sim.
Lúcio – Não sou.
Diretor - *pega uma bazuca* Ò.Ó Dá pra continuar?
 Os dois – Sim senhor! o>
Lição 4– Tenha dois brutamontes como guarda costas. 
Nanny - O Crabbe e o Goyle são só personagens secundários! xD
[cri, cri, cri]
Nanny – Mas é verdade, ué.
[cri, cri, cri]
Nanny –T.T Continue Draquinho.
Lição 5 – Seja o aluno preferido do professor Snape. 
Nanny – Sevviiieee! (ele não tinha ido embora?) *----------* *pula no Snape*
Snape – Me solta! Ò.Ó
Nanny – Não solto não! *----*
Snape – Eu sou casado e minha esposa é ciumenta!
Nanny – Minha dinda deixa eu abraçar você! xD
Snape – Ela deixa mas eu não!
Nanny – *-* *aperta mais* Sevvie *--*
Snape – AAAAH ME LARGA! Ò.Ó
Nanny – Quanto mais você reclamar, mais eu vou te apertar. \o/  Continue Draquinho.
Lição 6 – Seja Sonserino.
Nanny, Snape e Draco – Não somos os melhores porque dos fracos rimos, nós somos os melhores porque somos Sonserinos. \o/\o/\o/
Grifinórios da platéia(?) – Buuu! Grifinória, vai, vai! Grifinória, vai, vai!
Sonserinos - ¬¬’
Lição 7 – Tenha um arqui-inimigo com uma cicatriz na testa. 
Pessoa desconhecida - Harry Potter testa rachada!
Harry – T.T *vai pro cantinho*
Nanny – Porque todo Grifinório é emo?
Draco - *dá de ombros* Vai saber... U_U
Nanny – Talvez porque tudo depende da flexibilidade da lagartixa! XD
Todos – Ahn??
Nanny – Ninguém me entende. T.T
Lição 8 – Seja apanhador do time de Quadribol da sua Casa. 
Nanny – Draquinho é o melhor!
Draco – Eu sei que sou demais. 8D
Harry – Você nunca conseguiu pegar o pomo de ouro. U_U
Draco – Porque você sempre ficava na frente, Potter. –-’
Harry – Você não sabe jogar Quadribol isso sim.
Nanny – Deixa o Draquinho em paz Cicatriz. ¬¬’
Lição 9 – Tenha olhos azuis acinzentados misteriosos. 
Nanny – Eu amo seus olhos Draquinho! *-*
Draco – É eu sei. ;D
Harry – Os meus são mais bonitos que os dele. U_U
Nanny – Ninguém te perguntou nada seu testa rachada. ù.ú
Harry – T.T *vai pro cantinho*
Nanny – Viu aí? Grifinório É emo.
Draco – Fato.
Lição 10 – Se torne colega do seu arquiinimigo depois de adulto. 
Nanny – É acabou. T.T
Rony – Vamos sortear o próximo convidado!
Nanny – *aponta pro Harry* Ô seu emo! Sorteia aí.
Harry – Eu não sou emo. *tira papel do saquinho*
Hermione – E o próximo convidado é...
Nanny – O Ursinho Pooh?
Pessoa desconhecida – Nha ele é tão kawai! *-*
Nanny – Ele é chato isso sim! Draquinho sorteia outro.
Draco - *tira papel do saquinho*
Diretor – O próximo convidado é o... Pingu? Quem é esse?
Nanny – Nhaa! Eu amo ele! *--------*
Todos – Quem é ele? OO’
Nanny – É de um desenho animado! (Clique aqui) Ele é um pinguinzinho que fala uma língua estranha! (e aqui)
Ser desconhecido(?) – Acho que aqui ninguém conhece o Pingu.
Nanny – Ah é mesmo! n.n’
Diretor(?) – Eu tenho mais o que fazer, sorteia logo isso!
Nanny – Sim chefinho! o> E o próximo convidado é o Homer Simpson!
Platéia – VIVA! o/
Ladir(?)– Mara!
Nanny – Meu trabalho aqui já acabou então vou embora.
Todos – Fica aqui Nanny-chan! *-*
Nanny – Nhaaa *--*
Diretor – Ela não pode. A nossa autora baka tem que voltar! o/
Nanny – É verdade.
Draco, Harry, Rony e Hermione – O que significa baka? oO
Nanny – Alguém explica pra eles? Meu horário de trabalho aqui acabou! Ò.Ó *some no ar*
 Professor Girafales(???) – Significa bobo, idiota.
Draco, Harry, Rony e Hermione – Aaaah… *somem também*
Dercy(??) – Mas que [censurado]! Esse [censurado] não acabou? Que [censurado] vocês estão fazendo aqui?
Todos - *com cara de medo* Estamos indo chefinha! o>
Dercy – Chefinha o [censurado]! Vão tomar no [censurado] todos vocês! Ò.Ó *vai embora num unicórnio verde(?) levando o Ladir junto*
Fim.

Autora*chega andando de muleta(?)*- Oi! Voltei 8D
[Cri, cri, cri]
Autora- T.T*senta num banquinho(??) e espera pra apresentar o próximo capítulo(???)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário