Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2012

Capítulo 21: o Willy Wonka.


Lição 1- Seja dono de uma fábrica de chocolate.
Autora- Willy *-* Sou sua fã \o/*agarra o Willy*
Willy*tentando se livrar da autora*- Que bom, não é mesmo? ò.o
Lição 2- Tenha saído de casa quando criança.
Autora- Que coisa triste ;_;
Willy- Se eu tivesse ficado em casa é que seria triste u.ú
Autora- Por quê? Seu pai nem te maltratava nem nada! Ò.o
Willy- E FICAR SEM CHOCOLATE É O QUÊ? Ç_Ç
Autora- É VERDADE T.T*abraça o Willy*
Willy*cantando e chorando junto com a autora*- We are the world, we are the children T_T
Diretor- Eu não sou obrigado a aguentar isso ¬¬'*vai jogar pacman no canto do estúdio(?)*
Lição 3- Tenha sapatos personalizados.
Autora- Eu não tenho sapatos personalizados ;_;
Diretor- É pra isso que serve canetinha xD
Autora- ¬¬' Vou fingir que não ouvi isso.
Lição 4- Contrate Oompa Loompas.
Oompa Loompas*cantando*- CHEWING, CHEWING ALL DAY LONG!
Autora- Eu quero um Oompa Loompa ç_ç
Willy- É só ir à Oompalândia xD
Autora- Eu quero um que cante ;_;
Willy- Compre um boneco oras ¬¬'
Autora*vai pro cantinho*- T.T
Lição 5- Use cartola.
Autora- Você fica muito sexy de cartola, tio Willy *-*
Snape- Ele fica o quê? ò.ó
Autora- AMOOOOOOOOOOOOOOOOR*pula no Snape* Que saudade *-*
Snape- O//O
Diretor- Vamos parar com a pouca vergonha aí? ù.ú
Autora- Você fala isso porque não tem um macho pra agarrar que nem eu u.ú
Diretor- Ò.Ó Recalcada!
Snape- Olha lá como fala com a minha mulher! ò.ó
Diretor- Claro, Sevynho lindo 8D
Snape- O_O'
Autora*aperta o Snape*- Próxima lição õ/
Lição 6- Tenha um elevador de vidro voador.
Autora*babando*- Eu quero *ç*
Willy- Compra u.ú
Autora- Ninguém me ama T.T
Todos- É... não 8D
Autora- T.T
Diretor- Se continuar chorando desse jeito o Severynho vai te deixar, huhuhu 8D
Autora- Severynho? ò.ó Que intimidade é essa com o meu marido?*aponta uma bazuca pro diretor(?)*
Diretor- o_o'
Lição 7-Convide cinco crianças para visitar a fábrica.
Autora*abrindo chocolates Wonka furiosamente*- Por quê não acho um cupom dourado? ;_;
Willy- Quem falou que eu quero você na minha fábrica? è.e'
Autora*vai pro cantinho*- T_T
Diretor- Vamos para de tirar a autora aí? u.ú
Autora- Você tá me defendendo! Que gracinha *-*
Diretor- Claro ù.ú Se você tirar licença por depressão eu tenho que arranjar outra e ainda pagar um salário mínimo!
Autora*volta pro cantinho*
Desconhecido(?)- É, hoje ela sai daqui tomando um Rivotril.
Lição 8- Seja estiloso.
Diretor- Só se for no século 17 né? e_é
Desconhecido(?)- Cala a boca, você pediu uma lingerie rosa de presente de natal u.ú
Diretor*vai pro cantinho*
Autora*enxota o diretor*- O cantinho é meu! ù.ú
Diretor*vai pro outro cantinho*- ç_ç
Lição 9- Seja sócio de uma criança.
Autora- Quer ser meu sócio? *-*
Willy- Você não tá muito grandinha não? u.ú
Autora- Eu só tenho 17 aninhos ç_ç
Diretor- Sua velha 8D
Autora- Olha quem fala, velhote ù.ú
Lição 10- Nunca use fio dental.
Todos- O_O'
Autora- Err... acho que não ¬¬'
Diretor- Acabou \o/
[Cri, cri, cri]
Diretor- ç_ç
Autora- Agora você sabe como eu me sinto 8D
Willy- Posso voltar para a minha fábrica agora? Tenho que inventar um novo sundae de chocolate com pedaços de pistache e menta misturados e...
Autora- CHOCOLATE COM PISTACHE E MENTA? EU QUERO *-*
Willy- Eu ainda tenho que inventar ¬¬'
Autora- ;_; Vamos sortear o próximo convidado õ/
Willy*tira um papel do saquinho*
Autora- E a próxima convidada é...*tambores(?)*... Cruella de Vil *-*
Todos- Weeeeeeee, casacos de pele \o/
Autora- É ¬¬' Vejo vocês no próximo capítulo, que marcará o início da terceira temporada da Como Ser! o/
Todos*soltando fogos de artifício(?)*- We are the champions \o/
Autora- Fui!*desaparata(?)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário