Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2012

Capítulo 17: o L.


Lição 1- Seja um detetive.
Autora- L! Eu te amo *o*
L- Não foi você quem pegou meu chocolate da última vez que eu vim aqui? ò.õ
Autora- Foi ;_;
L- Então eu não gosto de você ù.ú
Autora*vai pro cantinho*
Lição 2- Seja super-inteligente.
Diretor- Não vai dar pra autora seguir essa lição 8D
Autora- O que você quer dizer com isso? ò.ó
Diretor- Não tô querendo dizer, tô te chamando de burra XDD
Autora*vai pro cantinho*
Misa- Misa ama Raito *-*
Pessoa desconhecida- Acho que a autora é parente da Misa o.o'
Lição 3- Persiga o Raito.
Autora- Raito *-* Eu gosto mais do L do que de você u.ú
Raito- E daí? ¬¬'
Autora- Não se sente excluído, jogado de lado? ;_;
Raito- Não ¬¬'
Autora*vai pro cantinho*
Raito- O que aconteceu com ela? o.o
L- Complexo de exclusão 8D
Lição 4- Fique preso ao Raito por algemas.
Diretor- Algemas... Isso é fetiche de mal-comida e.é
Autora*esconde as algemas(?)*- Próxima lição \o/
Todos- O_O
Lição 5- Matricule-se no mesmo colégio que o Raito.
Autora- Tudo seu é relacionado ao Raito, credo o.õ
Yagami_Bruh_M_L(?)- YAOI *-*
Todos- O_O'
Autora- É só a minha amiga, calma 8D
Diretor- Amiga sua? CORRAM PARA AS...
Autora*taca uma galinha(?) no diretor*- Próxima lição ò.ó
Lição 6- Seja louco por doce.
L*chupando pirulito*
Autora- Pirulito! Eu quero *-*
L- Compra ù.ú
Autora*vai pro cantinho*
Diretor- 'Cê tá chorando que nem emo hoje e.é
Autora- Emo é a mãe u.ú
Pessoa desconhecida- Mentira! Minha mãe não é emo ò.ó
Todos- O.O'
Lição 7- Não use seu nome verdadeiro.
Raito- É por isso que não consigo te matar e_è
Autora- Nossa, brilhante dedução ¬¬'
Raito*pega o Death Note*- Vai encarar?*sorriso psicopata*
Autora- Você não sabe o meu nome verdadeiro, bocó ù.ú
Raito*vai pro cantinho*
Diretor- Eu sei 8D
Autora- Não o nome do fake, lerdo ù.ú
Diretor*vai pro cantinho*
Lição 8- Tenha um cabelo invejável.
Autora- Isso, humilha vai ¬¬'
L- Humilho mesmo. Meu cabelo é invejável, confesse! 99,9% das pessoas invejam o meu cabelo! CONFESSE QUE VOCÊ INVEJA O MEU CABELO, [censurado] ò.ó
Todos- O_O'
Autora- Prefiro o cabelo da Patrícia Pillar ou da Carolina Kasting *ç*
Raito- Quem são elas? è.e
Autora- Minhas divas *o*
Misa- Misa ama Raito *-*
Todos- O.O'
Autora- Isso acabou com toda a mágica da coisa ¬¬' Próxima lição!
Lição 9- Descubra que Raito é Kira.
Todos- Brilhante dedução ¬¬'
Raito- Hey! Eu escondi dele muito bem, ok?? ò.ó
Autora- Nem tão bem né? ù.u
Raito- Hunf ò.ó
Lição 10- Seja morto pela shinigami da Misa.
Autora- Final trágico hein? o.ó
L- E daí? Pelo menos eu descobri que o Raito era o Kira 8D
Autora- Isso todo mundo já tinha descoberto 8D
Diretor*joga o GameBoy(?) na autora*- Ow, sorteia logo aí!
Autora- Tá bom, tá bom ;_; Minha amiga sorteia pra mim \o/
Yagami_Bruh_M_L*tira um papel do saquinho*
Autora- E o próximo convidado é... velhinha fogosa que foi paciente do House na primeira temporada?? O_O'
Todos- Wee, viva \o/
Autora- e_e Sorteia outro Bruh.
Yagami_Bruh_M_L*tira outro papel do saquinho*
Autora- Agora sim! E a nossa próxima convidada é... ah, quer saber, vou deixar surpresa 8DDD
Todos- AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH Ç_Ç
Diretor- Por quê? è.e
Autora- Porque o próximo capítulo eu só vou postar no dia 20 de maio, porque é quando a fic comemora um ano de existência, wee \o/
Todos*soltando foguetes(?)*- VIVA! Vai ter vodka \o/
Autora- Vodka *o* Quem sabe?? 8D
Diretor- 'Cê tá louca ò.ó Não vai ter vodka não ù.ú
Todos*vão pro cantinho*
L- Já posso ir embora? e_é
Autora- Já era pra ter ido u_ú
Raito- Eu quero vodka também, me chama pra festa? *-*
Autora- Não ù.u
Misa- Misa ama Raito *-*
Todos- O_O'
Autora- Err... Bom, é isso. Próximo capítulo só dia 20 de maio \o/
Flora(?)- OBA, VOU FAZER UM SHOW Õ/
Diretor- NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO! Se você começar a cantar vai espantar todo mundo ç_ç
Flora- Como é que é?!*pega uma sardinha(?)* REPETE SE FOR HOMEM ò.ó
Diretor- Que nada, eu gosto do Edward Cullen n.n'
Todos- O_O'
Ladir(?)- A vida é mara \o/
Clodovil(??)*cantando*- Abra suas asas, solte suas feras \o/
Copélia(???)- Eu prefiro abrir outras coisas, meu amigo 8D
Todos- O_O'
Autora- Isso aqui tá virando a Globo è.e
Yagami_Bruh_M_L*agarra o L*- Cara, ele é muito fofo *-*
Raito- Hey! Ele é meu ò.ó
Todos- O.O'
Raito- Brincadeirinha n.n'
Misa- Misa ama Raito *-*
Autora- Eu vou fugir daqui G_G Estão todos convidados pra festa, no dia 20 de maio o/ Baibai!*vai embora*
Yagami_Bruh_M_L*arrasta o L e leva ele embora*
Raito*vai atrás do L e da Yagami_Bruh_M_L*
Misa*vai atrás do Raito*
Todos*vão embora*
Diretor- É... eu sobrei aqui ;_;
Clodovil- Chega pra cá que você não sobra, bofe \o/
Diretor- G_G Prefiro sobrar. Fui!*vai embora*
Copélia- Ah, galera, eu vou ir pro matagal*sai do estúdio(?)*
Ladir- Espera que eu vou com você Copélia!*vai atrás da Copélia*
Clodovil- E eu vou junto monas!*segue o Ladir e a Copélia*
Flora- E eu vou ficar aqui solitária de novo ç_ç Mas eu não vou cantar Beijinho Doce hoje...
Quadro falante(?)- Jura? ALELUIA SENHOR, DEUS É PAI \o/
Flora- Não. Vou cantar Calcinha Preta 8D
Quadro falante- NÃOOOOO! T.T
Flora*cantando*- VOCÊ NÃO VALE NADA MAS EU GOSTO DE VOCÊ, VOCÊ NÃO VALE NADA MAS EU GOSTO DE VOCÊ!!!
Dercy(?)*aparece do nada(??)*- Mas que [censurado]!!! Já falei pra párar de cantar, sua [censurado]! Tu canta mal pra [censurado]! Vai [censurado] e me deixa em paz [censurado]!
Flora- Tá ç_ç Tô indo*vai embora*
Dercy*pega o quadro falante(?) e leva ele pro escurinho do estúdio amaldiçoado(?)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário