Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2012

Capítulo 16: o Timmy Turner.


Lição 1- Tenha dente grande.
Autora- Timmy *-* Eu...
Todos- Já sabemos! Você é fã dele ¬¬'
Autora- Não ù.u Eu ia dizer que prefiro o Cosmo *-*
Cosmo- Oba! Eu tenho uma fã õ/
Timmy- Hey! Eu sou o principal ù.ú
Wanda- Na verdade Timmy, o nome do desenho é "Os Padrinhos Mágicos", portanto, os principais somos eu e o Cosmo 8D
Timmy- Vocês existem pra atender aos meus desejos, não pra acabarem com a minha infância ç_ç
Diretor*olhando o dente do Timmy*- Mas que dentão hein moleque? e_e
Timmy*vai pro cantinho*
Lição 2- Use um boné rosa.
Autora- Boné de gay esse, viu? è.é
Timmy- Vocês tiraram o dia pra zuarem com a minha cara, né? ò.ó
Todos- SIM \o/
Timmy*vai pro cantinho de novo*
Autora- Eitcha, acho que o Tamaki-kun deixou o espírito dele aqui o.õ Próxima lição, favor!
Lição 3- More em Dimmsdale.
Pessoa desconhecida- Existe? õ.o
Autora- Eu tenho cara de Google por acaso? è.é
Diretor- Se existir a gente não vai pra lá mesmo u_u
Autora- É verdade 8D Prossiga Timmy õ/
Cosmo- Não pode morar no Mundo das Fadas? a_a
Autora- Eu disse: Prossiga Timmy ò.ó
Lição 4- Seja aluno do Crocker.
Autora- Crocker!!! Sou sua fã *-*
Crocker- Eu sinto a presença de...*dá um ataque* PADRINHOS MÁGICOS!
Autora- Obrigada pelo vácuo ;_;
Wanda*transforma em cadela*
Cosmo*transforma em baleia(?)*
Timmy- Cosmo, é em cachorro ¬¬'
Cosmo- Ah é*transforma em cachorro*
Autora- Meu professor de matemática do ano passado é idêntico ao Crocker 8D
Diretor- Ele também se contorcia? ò.õ
Autora- Ah não... Ele batia no armário, gritava feito louco e ameaçava bater no povo bagunçeiro com uma régua de madeira de 80 centímetros 8DDDD
Todos- O_O'
Diretor- Original ele, não? e.é
Lição 5- Tenha um amigo inteligente.
Autora- AJ! Eu não sou sua fã u_u
AJ- Por que não? o.o'
Autora- Você é muito CDF pro meu gosto ù.u Próxima lição!
AJ*vai pro cantinho*
Lição 6- Tenha um amigo que more em um trailer.
Autora- Chester! Sou sua fã *-*
AJ- Porque você é fã dele e não é minha? ;_;
Autora- Um menino que tem nome de galinha merece meu respeito 8D
Todos- O.O'
Chester- Eu não tenho nome de galinha U_U
Diretor- Não, tem nome de peru è.e Cala a boca, ô galináceo de terceira categoria ù.ú
Chester*vai pro cantinho*
Lição 7- Visite o Mundo das Fadas de vez em quando.
Autora- Eu não tenho um padrinho mágico pra me levar pra lá T.T
Diretor- Sua velha ù.ú
Autora- Olha quem fala u_u'
Timmy- Hey! Dá pra parar de brigar? ò.ó
Autora- A fic é minha, não é você quem manda aqui, manolo Ò.Ó
Timmy*vai pro cantinho*
Lição 8- Odeie a Vicky.
Autora- Vicky! Sou sua fã *Ç*
Vicky- Sai pra lá, pirralha ò.ó
Autora- Próxima lição, favor T.T
Lição 9- Seja sempre perseguido pela irmã da Vicky.
Cosmo- Mas essa Tootie é bem chata hein? è.é
Wanda- Cosmo! Isso é jeito de falar da namoradinha do Timmy? ù.ú
Timmy- Ela não é minha namorada ò.ó
Tootie- TIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMYYYYYY!!!*agarra o Timmy*
Autora- Aham, senta lá junto com o Jacó Preto, Timmy è_e Última lição, favor.
Lição 10- Tenha padrinhos mágicos.
Todos- O_O'
Autora- Bom, seria meio óbvio isso e.e
Diretor- Passa pro sorteio duma vez 8D
Cosmo*tira um papel do saquinho*
Autora- E o nosso próximo convidado é... Maísa? è.é
Todos- Buu! Fora com a Maísa \o/
Diretor- Eu prefiro até o Edward de novo do que essa miniatura de Susan Boyle ù.ú
Autora- Chama a tia Flora pra ela 8D Cosmo, sorteia outro õ/
Cosmo*tira outro papel do saquinho*
Autora- E o próximo convidado é... Susan Boyle? O.Õ
Todos- O_O'
Autora- Ok, tem alguém de brimks comigo ¬¬' É a última vez que vai sortear!
Cosmo*tira mais outro papel do saquinho*
Autora- Agora sim! E o próximo convidado é... L, de Death Note *o*
Todos- Wee! L, L! \o/
Ladir(?)- Mara \o/
Todos- O_O'
Clodovil(??)- É meu amigo... a coisa tá ficando feia.
Autora- Que medo G_G
Sílvio Santos(???)- Mâ ôê, quem quer dinheiro? 8D
Autora- AAAHHHH, MAMÃE! ESSE ESTÚDIO TÁ AMALDIÇOADO T.T
Flora(????)*aparece na frente da autora*- E vai ficar ainda pior*sorriso psicopata*
Autora- Flora!!! Sou sua fã *-*
Todos- Você é fã da Flora? ò.õ
Autora- Uma mulher que fica anos na cadeia e que quando sai engana o Brasil inteiro merece meu respeito 8D
Flora- Desisto de botar medo nesse povo ¬¬'
Diretor- Que nada! É só tu cantar que todo mundo sai correndo XDDD
Flora*soltando espuma pela boca(?)*- COMO É QUE É? ò.ó
Autora- Err... Gente, o capítulo acabou... Vam'bora? \o/
Diretor- BOA IDÉIA!!!*sai correndo*
Flora- VOLTEM AQUI Ò.Ó
Timmy- Desejo ir pra casa 8D
Cosmo e Wanda- Tá bom*desaparecem junto com o Timmy*
Autora- Tchau, Florinha querida *-*
Flora- Florinha não, ô baixinha ù.ú
Autora- Credo, até a minha diva me acha baixinha ç_ç
Pessoa desconhecida(?)- O que você iria esperar de uma baita loira de quase dois metros de altura? è.e
Autora- T.T Depois dessa...*vai embora*
Flora*sozinha no estúdio(?)*- Ah, vou cantar um pouquinho pra animar*cantando* QUE BEIJINHO DOCE FOI ELE QUEM TROUXE DE LONGE PRA MIIIIIIIIIIIIMMMMM, UM ABRAÇO...
Dercy(?)*flutuando(??)*- Ow, mas que [censurado]! Dá pra parar de cantar essa [censurado] de música e me deixar descansar em paz, [censurado]? Vai [censurado] e também [censurado], sua [censurado]!
Flora- ç_ç Tá bom, tô indo*vai embora*
Dercy- Não se pode nem ficar morta em paz nessa [censurado]*atravessa a parede(?) e é atropelada por um ônibus(??) dirigido pelo Alucard(???) que ia pro Hueco Mundo(????)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário