Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2012

Capítulo 18: a Flora Pereira da Silva.


Lição 1- Seja personagem de novela.
Autora*babando*- Flora *o*
Flora- e_e O que eu tô fazendo aqui?
Diretor- Ensinando como ser você xD
Flora- ¬¬' Foi uma ironia, seu idiota.
Diretor*vai pro cantinho*
Autora- *-*
Todos- O_O
Lição 2- Seja uma vilã.
Autora- Dá um autógrafo? *o*
Pessoa desconhecida- Isso é hora de pedir autógrafo? o.o'
Autora- Eu peço autógrafo pra ela na hora que eu quiser u.u
Flora- Não, não! Tá achando o quê? Vai ter que pagar cachê, manolo e_e
Autora- T.T Vai ter coragem de cobrar cachê da sua fã mais fofa? *ç*
Flora- Jura? *-* Cadê ela? e_e
Autora*vai pro cantinho*- Ninguém me ama T.T
Todos- É verdade xD
Lição 3- Seja loira.
Diretor- Por que os piores vilões sempre são loiros? O_O
Flora- Sei lá. Acho que é porque dá um charme maior 8D
Autora- Ou então pra acabar com essa idéia de que as loiras são burras 8D
Flora- Tô afim de jogar truco pelada na Antártida, quem tá afim? *-*
Autora- e_e Esqueçam o que eu disse. Próxima!
Lição 4- Finja que é inocente do assassinato do pai da sua filha.
Autora- O.O'
Flora- Que foi? Ao menos eu tenho estilo 8D
Diretor- Claro... O sertanejo caipira tá super na moda ¬¬'
Flora*aponta um lampião(?) pro diretor*- Como é que é? ò.ó
Autora- Flora, minha querida n.n' Concentre-se nas lições Ò.Ó
Flora- E quem é você pra mandar em mim, sua inútil? ù.ú
Autora- Eu sou a autora dessa fic, e se você tentar me matar, eu apago o seu capítulo Ò_Ó
Flora- Tudo pela fama õ/ Você manda chefinha n.n'
Autora- Melhorou 8D
Lição 5- Fique presa durante muitos anos.
Pessoa desconhecida- De que adianta? Você volta pra prisão no final u.ú
Flora*pega uma caneta Bic(?)*- Xiu! Não estraga ù.ú
Autora- Novela é uma coisa tão previsível ¬¬'
Lição 6- Ame a Donatela psicoticamente.
Autora- Donatela!!! Não sou sua fã ù.u
Donatela- Credo, eu nem falei nada o_o'
Flora- Pois não fale, inútil. Foi por sua causa que eu fui presa ò.ó
Donatela- Mas você era a culpada mesmo u.u
Flora- Isso não vem ao caso agora u_u'
Autora- Dá pra parar com a DR aí? è.e
Flora- É TUDO MEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUU!!! HAHAHAHAHA*risada maquiavélica*
Todos- O_O'
Autora- Flora querida, você não é a Norma Gusmão 8D
Lição 7- Engane todos à sua volta.
Diretor- A mim você nunca enganou a_a
Autora- Não era você que apostava que o Gonçalo que era o assassino? è.é
Diretor- Jogada de Marketing 8D
Todos- o_o'
Lição 8- Mate todos que descobrirem a verdade.
Autora- Não adiantou nada. Todo mundo descobriu depois è.e
Flora- Que droga! Precisa jogar na cara? ò.ó
Autora- Desculpa, Florinha querida n.n'
Flora- Florinha não Ò.Ó
Autora- Tá bom, tá bom ç_ç
Lição 9- Seja presa de novo.
Autora- Pelo menos você não ficou boazinha no final õ/
Diretor- Não gosto de vilões ù.u
Flora- Ninguém te perguntou u_u'
Diretor*vai pro cantinho*
Pessoa desconhecida*pula a grade(?) de segurança(??)*- EU ODEIO A FLORA, HAHAHAHAHAHA!!!
Flora*atira na pessoa desconhecida*
Autora*olha pra pessoa morta no chão(?)*- Se ferrou manolo 8D*anota numa plaquinha: "Número de mortes na platéia - 3"*
Diretor- Você ainda conta isso? è.e
Autora- É fashion 8D
Todos- O_O'
Lição 10- Cante Beijinho Doce durante grande parte da novela.
Diretor- CORRAM PARA AS MONTANHAS G_G
Flora- HEY Ò.Ó
Autora- Bem, como hoje é um dia especial para a fic, vou até deixar a tia Flora cantar \o/
Todos, menos a Flora- NÃÃÃÃÃÃOOOOO T__________T
Clodovil(?)*comendo mandioca(??)*- Arrasa mona! UHU õ/
Ladir(???)- UHU, você é MARA! Manda ver õ/
Dercy(????)- Dá pra cantar logo, [censurado]? ò.ó
Flora*começa a cantar*- QUE BEIJINHO DOCE FOI ELE QUEM TROUXE DE LONGE PRA MIIIIIIIIIIIIM! UM ABRAÇO APERTADO, UM SORRISO DOBRADO, QUE AMOR SEM FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!
Sílvio Santos(?)- Má ôê, qual é a música? xD
Latino(??)*cantando*- HOJE É FESTA LÁ NA SAUNA GAY! TODO MUNDO É GAY! ATÉ EU E O VANDERLEI \o/
Todos- o_o'
Autora- Que confusão e_é Mas vamos cantar os parabéns para a fic *-*
Xuxa(?)*cantando*- PARABÉNS, UHU, PARABÉNS, UHU, HOJE É O SEU DIA, QUE DIA MAIS FELIZ!
Autora- Vou reformular a minha frase ¬¬' Vamos cantar um parabéns DECENTE para a fic è.é
Diretor*olha no relógio(?)*- Ih, não vai dar, tô atrasado pro trabalho õ/
Autora- Você trabalha? è.e
Diretor- Não sou um desocupado que nem você u_u' Fui*vai embora*
Flora- E eu tenho que ir ali matar mais umas pessoas õ/ Tchauzinho povo*vai embora também*
Todos- Wee, 'bora pra balada \o/*saem correndo*
Dercy, Ladir, Clodovil, Xuxa, Latino e Sílvio Santos- Wee, 'bora pro matagal \o/*saem correndo também*
Autora- Tá bom, vou cantar sozinha também T.T
Leitores da fic(?)- WEE, PARABÉNS *o*
Autora- Wee, obrigada *-*
Leitores da fic- A gente tá dando parabéns pra fic, não pra você ù.ú
Autora- Tá bom, 'bora cantar ;_;
[Todo mundo começa a cantar(?)]
Autora*apaga a vela(??) do bolo(???)*- Viva \o/ E que a fic permaneça firme e forte por muitos e muitos anos 8D
Pessoa desconhecida(?)- Nem tanto né? Se não cansa è.e
Autora- Vou ir embora agora ;_;
Leitores da fic*atacam o bolo*- Tá, vai embora õ/
Autora- Credo, todo mundo me odeia ;_;
Leitores da fic*comendo o bolo e nem ouvindo a autora*
Autora- T.T Fui*vai embora*
Outra pessoa desconhecida- Hey, o que a gente vai fazer com o bolo que sobrar? o.o
Mais outra pessoa desconhecida- Ah, joga ali pros cachorros*aponta pro canil(?)*
Ainda mais outra pessoa desconhecida- Se der dor de barriga azar o deles ù.u
Pessoa desconhecida- Quero mais capítulos õ/
Outra pessoa desconhecida- Quero outra autora \o/
Mais outra pessoa desconhecida- Quero minha mãe T.T
Todos- O_O'
Dercy(?)*volta do nada*- HEY, VÃO EMBORA, BANDO DE [censurado] Ò.Ó
Todos- Tá bom \o/*vão embora*
Dercy- Que [censurado]! Todo dia é a mesma [censurado]! Vou pedir demissão dessa [censurado]!*sobe na vassoura(?) do Clodovil(??) e eles vão tomar vodka com limão e toddy(???) na casa do Hitler(????)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário