Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2012

Capítulo 20: o Gregory House.


Lição 1- Seja médico.
Autora- HOUSE *-* Eu te amo *o*
House- Você está mentindo.
Autora- Não tô não T.T
House- Everybody lies u.u
Diretor- É verdade, é verdade e.e
House- Quando digo 'Everybody lies', significa EVERYBODY, sem exceções ¬¬'
Diretor- Agora sei como a autora se sente ç_ç
Lição 2- Trabalhe no Hospital Universitário de Princeton-Plainsboro.
Autora- Bem que você poderia trabalhar na minha casa *-*
House- Não u.u
Autora- Foi só uma opinião aleatória ;_;
House- E foi só uma tirada aleatória.
Autora*vai pro cantinho*- T.T
Lição 3- Atire em um defunto no necrotério.
Cuddy- Nem quero perguntar qual a lógica em atirar em um morto! è.e
House- Se eu atirasse em um vivo, a burocracia seria maior 8D
Cuddy- E como eu vou explicar à família um buraco na cabeça de um paciente com câncer? ò.ó
House- Não explique, oras u_u'
Autora- Que déjà vu O_O'
Lição 4- Tenha uma equipe de três ou quatro médicos geniais.
Autora- CHASE *-* Sou sua fã \o/
House- Ele é australiano.
Autora- Não é não e_e
House- Dane-se, ele não serve.
Chase- O_O'
Autora- Ai meu Deus ¬¬'
House- Não, não. Deus não manca.
Todos- O_O' Oh Deus...
House- Já falei que Deus não manca, bando de burro.
Lição 5- Tenha uma queda pela sua chefe.
Autora- CUDDY *-* Eu te amo *o*
House- Você errou o alvo. A lésbica é a Dra. Treze.
Treze- Cale a boca House ¬¬'
Cuddy- Bom, ao menos eu tenho uma fã. Geralmente todos amam o House.
House- Até mesmo você, Lisa.
Cuddy- Cale a boca House, eu te odeio.
Wilson- Entre o amor e o ódio existe apenas uma fina linha.
House- Não existe uma fina linha entre o amor e o ódio. Existe uma Muralha da China, com sentinelas armados a cada 6 metros.
Todos- O_O'
Lição 6- Dê tiradas em quem quer que seja.
Diretor- Muito humilde você, não? 8D
House- Não. Apenas me comparo a Deus.
Diretor- Foi uma ironia ¬¬'
House- Não. Foi uma ironia mal feita. É muito diferente.
Diretor*vai pro cantinho*- T.T
House*sussurrando*- Gays...
Lição 7- Descubra que seu pai não é seu pai de verdade.
Todos- o_o'
Autora- Ih, bando de sem cultura, foi um episódio da série oras ù.u
Pessoa desconhecida- Desculpa se eu sou do gueto e não tenho dinheiro pra pagar TV a cabo tá? ù.ú
Autora- Eu também não tenho TV a cabo. É pra isso que serve a inclusão digital 8D
Todos- O_O'
Lição 8- Mate a mulher do seu melhor amigo.
Autora- Seu mal, ela nem tinha culpa de nada ù.u
House- Ela foi mulher do Wilson!
Diretor- Hummmm, um amor reprimido hein? 8DDDDD
House- Não. É que é o Wilson quem paga minhas contas.
Todos- O_O'
Lição 9- Seja manco de uma perna.
Autora- A Cuddy ia te salvar, você que foi burro e_é
House- Ou eu ficava manco e adorado pelas mulheres, ou eu ficava bom e as mulheres fugiriam de mim.
Cuddy- HOUSE!
Diretor- É, faz sentido a_a
Lição 10- Seja internado numa clínica psiquiátrica.
Autora- E o que você tá fazendo aqui? è_e
House- Você demorou tanto a fazer essa entrevista que eu já até saí de lá.
Autora- ç_ç Vamos fazer o sorteio.
Foreman- Sorteio? Eu adoro sorteios. Principalmente quando eu ganho!
House- Você é negro.
Foreman- Acho que você é racista.
House- Por que diz isso?
Foreman- Por que a cada dia que passa me trata de uma maneira pior.
House- Você está mais negro a cada dia que passa?
Foreman- Não.
House- Então não é racismo.
Autora- Quanto dèjá vu O_O' Cuddy, sorteia pra mim? *-*
Cuddy*tira um papel do saquinho*
Autora- E o próximo convidado é... bichinho rosa fofo no avatar do twitter da autora? è_e
Todos- WEE, VIVA O BICHINHO ROSA FOFO \o/
Autora- Não, não, o bichinho é meu e só meu ù.ú Tira outro papel Cuddy *o*
Cuddy*tira outro papel do saquinho*
Autora- Agora sim *-* O nosso próximo convidado é... o Willy Wonka, de A Fantástica Fábrica de Chocolate*soltando fogos de artifício(?)*
Todos- VIVA, JOHNNY DEPP, JOHNNY DEPP \o/
Autora- Essae \o/ Agora vou ir beber 8DD Mentira, vou ir fazer meu dever ;_; Até a próxima pessoal*vai embora*
Cuddy- Vamos embora House.*vai embora*
Todos, menos o House*vão embora*
House*não vê que foi todo mundo embora*- Eu sou o diretor do departamento de doenças infecciosas, com dupla especialização em doenças infecciosas e nefrologia. Eu também sou o único doutor empregado nesse hospital que é obrigado a estar aqui contra sua vontade. Mas sem preocupações, afinal a maioria de vocês poderia ser tratado por um macaco com um frasco de analgésicos. E por falar nisso, vocês talvez vejam eu tomando comprimidos. É Vicodin, é meu, não é para vocês. E eu não tenho um problema com administração de dor, e sim um problema com dor. Mas quem sabe? Talvez eu esteja errado. Talvez eu esteja doidão demais para saber. Então, quem quer ser atendido por mim?
[Cri, cri, cri]
House- Ah, bando de idiotas.*vai embora*
[Fecham-se as cortinas(?)]
[FIM, whut?]

Nenhum comentário:

Postar um comentário